Rayo Vallecano recebe o Alavés buscando se manter no G6 pelo Campeonato Espanhol

Veja onde assistir Rayo Vallecano e Alavés ao vivo e como chegam para partida da décima oitava rodada Campeonato Espanhol 2021/2022.

O primeiro confronto deste sábado, 18 de dezembro, pelo pela LaLiga envolve Rayo Vallecano Alavés. A partida dá sequência a décima oitava rodada Campeonato Espanhol 2021/2022, a penúltima do primeiro turno.

publicidade

O jogo acontece estádio de Vallecas, na cidade de Madrid, com início marcado para 10h, (de Brasília).

O Rayo Vallecano é sexto na LaLiga e busca manter sua posição. Já o Deposrtivo Alavés, décimo sexto, tenta se distanciar da zona de degola.

publicidade

Rayo Vallecano x Alavés, como chegam para o confronto

Rayo Vallecano x Alavés neste sábado pela LaLiga - Imagem -Instagram Rayo Vallecano

Rayo Vallecano x Alavés neste sábado pela LaLiga – Imagem -Instagram Rayo Vallecano

 O Deportivo Alavés

O ‘El Glorioso’ atravessa um jejum de vitórias no Campeonato Espanhol, que chegou a quatro rodadas, ao empatar, em casa, com o Getafe por 1 a 1, no sábado, 11.

No período, foram duas derrotas e dois empates. Até agora no torneio, a equipe de Javier Calleja soma quatro vitórias, três empates e nove derrotas.

Inicia sua jornada na décima sexta posição na tabela de classificação de LaLiga, com 15 pontos, empatado em pontos com o Elche, primeiro fora da zona de rebaixamento.

Deportivo Alavés neste sábado pela LaLiga - Instagram - Alavés

Deportivo Alavés neste sábado pela LaLiga – Instagram – Alavés

Rayo Vallecano

No lado oposto da tabela, em sexto, o time que foi promovido a primeira divisão recentemente, vem supreendendo na LiLiga.

Inclusive como anfitrião, detém a liderança do ranking dos donos da casa do Campeonato Espanhol. Foram sete vitórias e um empate.

Dos 24 pontos disputados nos gramandos do Vallecas, o time de Andoni Iraola somou 22. Sem ser derrotado, fez 17 gols e sofreu somente três.

Assim, além de tecnicamente superior, e sendo dono de excelente desempenho em casa, os ‘Matagigantes’ tem o favoritismo diante do Alavés.

Rayo Vallecano neste sábado pela LaLiga - Instagram - Rayo Vallecano

Rayo Vallecano neste sábado pela LaLiga – Instagram – Rayo Vallecano

Onde assistir Vallecano x Alavés ao vivo

Na Tv, para o Brasil, os jogos do Campeonato Espanhol são transmitidos apenas através de canais por assinatura. A ESPN/Fox Sports detém os direitos de transmissão das partidas da LaLiga.

Pela internet, os torcedores podem assistir pelo Star+, plataforma de streaming dos canais, que transmite os jogos de futebol online. O serviço pode ser contratado por qualquer pessoa, independente da TV, através de assinatura mensal.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.