Palmeiras encaminha contratação de atacante destaque da Série B

Palmeiras acerta bases salariais e o tempo de contrato com Rafael Navarro, destaque do Botafogo na Série B.

Palmeiras acerta bases salariais e tempo de contrato com Rafael Navarro, destaque do Botafogo na Série B. Atacante tem contrato com o alvinegro apenas até o final de 2021.

publicidade

Palmeiras só espera exames médicos para anunciar jogador

O destaque do Botafogo, campeão da Série B em 2021, tem acordo firmado para ser jogador do Palmeiras no próximo ano.

A negociação, que se estende há alguns dias, tem grandes chances de ter um desfecho positivo para o clube palestrino.

publicidade

Rafael Navarro chegará sem custos, tendo em vista que seu contrato com o Fogão se encerrará no final de 2021. Segundo apuração do jornal O Dia e do portal ESPN.com.br, o atleta e o clube firmaram acordo de 5 anos de contrato e aguardam somente os exames médicos para oficializar a transação.

O Palmeiras, que ainda busca um centroavante de peso como sua grande contratação para a posição na temporada que vem, agora, além de Navarro, tem para a função: Rony, Deyverson – o herói da Libertadores – e Luiz Adriano, que ainda tem situação indefinida para a próxima temporada. O verdão, atualmente, também está em busca de um acordo com Wesley Morais do Aston Villla da Inglaterra.

Temporada de destaque e Voos mais altos

Rafael Navarro beijando a taça da Série B

Rafael Navarro que foi destaque do Glorioso na Série B acerta com o Palmeiras (Vitor Silva/Botafogo)

Rafael Navarro, que se firmou como titular no decorrer do Campeonato Carioca, chegou ao Glorioso após passagem pela base do Fluminense e pelo Atlético Goianiense.

Leia também: Pacaembu não será sede da final da Copa São Paulo

Na temporada de 2021, foi o artilheiro do Botafogo. Em 48 jogos foram 18 gols e 10 assistências.

O atacante de 21 anos se encaixa no perfil buscado pelo Palmeiras no mercado de acordo com a presidente recém empossada, Leila Pereira, que afirmou que o verdão buscará jogadores jovens e com potencial de revenda.

Leonardo Campos
Escrito por

Leonardo Campos

25 anos, estudante de Jornalismo na UFF e amante de futebol presente no Guia do Boleiro como redator trazendo as notícias do mundo pra bola direto para quem mais ama o futebol.