Everton Ribeiro revela porque pretende permanecer no Flamengo

Apesar de ser muito cogitado para deixar o Flamengo Everton Ribeiro deve seguir no clube em 2022.

Após um ano bem apagado Everton Ribeiro revela a razão porque pretende permanecer no Flamengo em 2022.

publicidade

O Meia vem desagradando bastante a Nação Rubro Negra nos últimos tempos. Após uma excelente temporada em 2019, o jogador vem tendo atuações abaixo da média desde 2020.

Atualmente muito se discutiu se Everton pode deixar o elenco, mas o meio campista revela o porquê deseja permanecer no clube até então.

publicidade

O motivo da permanência de Everton Ribeiro no Flamengo

Everton Ribeiro quer permanecer no Flamengo em 2022, visando a Copa do Mundo

Everton Ribeiro quer permanecer no Flamengo em 2022, visando a Copa do Mundo (Reprodução/@evertonri)

Recentemente o meia, apesar das atuações abaixo da média, vem sendo convocado constantemente para a Seleção Brasileira. E esse é um fator fundamental para o Everton Ribeiro.

Isso porque, conforme noticiou o jornal “O Globo” nesta terça-feira (14), o objetivo do jogador é permanecer no Flamengo para conseguir uma vaga na Copa do Mundo de 2022.

Assim, as propostas do mundo árabe não enchem os olhos do jogador. Pois, apesar de oferecer um bom valor em dinheiro, o futebol árabe ainda é pouco visado.

Com isso, a diretoria sabendo do posicionamento do atleta, espera a chegada de nova comissão técnica para avaliar sua situação. E saber se Everton Ribeiro pode ou não dar uma volta por cima.

Leia Mais: Internacional: Colorado vai atrás do artilheiro do campeonato Chileno

Apesar do mau momento vivido com a camisa do Flamengo o jogador deixou uma mensagem de fim de temporada para a torcida em suas redes sociais.

“Mais uma temporada se encerra e eu agradeço à Nação por todo apoio de sempre. Hora de refletir sobre os erros para corrigi-los, descansar e voltarmos melhores e em busca daquilo que a gente sabe que vocês merecem: vitórias e TÍTULOS. Meu foco é o Flamengo ser campeão. Compromisso e dedicação, jamais irão faltar. Estamos juntos”, escreveu Everton Ribeiro em suas redes sociais.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.