Santos renova com João Paulo; Veja

Após receber sondagens de outros clubes Santos renova com João Paulo destaque da equipe no Brasileirão deste ano.

Após ser sondado por outros clubes, Santos Renova com João Paulo até 2026.

publicidade

O Goleiro, revelado nas categorias de base da Vila, foi destaque do clube em 2021, sendo promovido para titular na temporada passada após a saída de Everson e a lesão de Vladimir.

João Paulo atualmente com 26 anos chegou a ser sondado para o Flamengo para a reserva de Diego Alves e disputar a segunda vaga com Hugo Souza.

publicidade

Santos renova com João Paulo

Santos renova com João Paulo até 2026

Santos renova com João Paulo até 2026 (Divulgação/Lance)

O Goleiro está no Peixe desde 2011, sendo campeão com o clube da Copa São Paulo de Futebol Júnior. E com o time profissional o campeonato Paulista em 2015 e 2016.

Em 2021 o Arqueiro foi fundamental na luta do Santos contra o rebaixamento e ajudou o Peixe a garantir uma vaga na Sul-Americana.

O Goleiro tem contrato com o Time da Vila até 2026, no site oficial clube não existem informações a respeito de sua multa rescisória, mas acredita-se que seja algo em torno de 100 milhões de reais.

Leia Mais: Abel Braga no Fluminense? Site diz que Tricolor acertou com treinador para 2022

“Fico muito feliz de conquistar mais esse objetivo. Sou muito feliz por vestir a camisa do Santos e quero continuar vestindo por muitos e muitos anos. Todos sabem o carinho e respeito que tenho por essa camisa, por esse Clube. Vou trabalhar e dar o meu máximo, para poder sempre honrar essa camisa tão histórica e pesada”, disse o goleiro em entrevista para o site oficial do clube.

O Presidente do Santos Andrés Rueda também comentou a respeito da Renovação de João Paulo com o Time da Vila.

“O João Paulo é, sem dúvida, um dos principais jogadores do nosso time e todos sabemos de seu amor pelo Clube. Essa renovação é um prêmio por sua garra, sua dedicação, sua qualidade. Ficamos felizes que ele segue no Santos FC”, Afirmou o presidente.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.