Santos: Alef Manga pode ser reforço para 2022

Já com de olho em 2022, Santos tem Alef Manga como um dos reforços em vista, mas terá de enfrentar concorrência pelo jogador.

Alef Manga é um dos reforços no radar do Santos para 2022.

publicidade

O Ano de 2021 foi bem abaixo do esperado para o Alvinegro da Vila. Durante boa parte do campeonato a equipe flertou com o rebaixamento tendo se livrado nas rodadas finais do campeonato.

E pensando em 2022, o Santos tem Alef Manga como um reforço em vista. Emprestado pelo Volta Redonda ao Goiás, o Esmeraldino desistiu da compra do jogador devido a questões financeiras e é aí que o time da Vila entra na jogada.

publicidade

Santos e a concorrência por Alef Manga

Santos tem Alef Manga em seu Radar de reforços para 2022

Santos tem Alef Manga em seu Radar de reforços para 2022 (Divulgação/Lance)

Manga vive com certeza seu melhor momento em toda sua carreira, sendo artilheiro do Estadual defendendo o Volta Redonda com 9 gols. E na série B com a camisa do Goiás foram mais dez gols.

Tudo isso fez com que o atacante fosse cada vez mais valorizado e cada vez mais clubes se interessaram pela compra do jogador que está avaliado em cerca de R$ 1,5 milhão de reais.

Até o momento além do Santos o Internacional também tem interesse em contratar o jogador. Mas segundo informação do site “Lance!” o Colorado ainda espera definir quem será seu próximo treinador para iniciar suas contratações.

Leia Mais: Champions League: Villarreal vence Atalanta e garante vaga nas oitavas

Com isso, quanto antes o Santos tomar sua decisão melhor para o time da Vila e mais perto o Peixe fica de Alef Manga.

Curiosamente Alef foi revelado na base do Santos na mesma safra de Neymar, Gabigol e Thiago Maia. Mas logo foi vendido sem ser aproveitado na equipe profissional do Santos.

Após sua saída o jogador teve passagem por diversos clubes como Jabaquara (onde estreou como profissional), depois passou por Bandeirante, Cascavel, Maringá, Oliveirense, de Portugal, Resende-RJ, Coruripe, Volta Redonda e Goiás.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.