Champions League: Confira os gols desta quarta-feira (08)

Nesta quarta-feira (08), tivemos a última rodada da Champions League, confira os gols e os melhores momentos da rodada

Nesta quarta-feira tivemos a 6ª e última rodada da Champions League, confira os gols e melhores momentos.

publicidade

Nos últimos jogos da última rodada da Champions League, não faltou emoção e frio na barriga para os torcedores.

Tivemos Barcelona e Milan eliminados, Benfica avançando para a próxima fase e muito mais.

publicidade

Champions League, confira os gols e melhores momentos

  • Zenit 3 X 3 Chelsea – Grupo H

Esqueceram de dizer para o Zenit que ele estava eliminado da Champions. Sem tomar conhecimento do atual campeão da Liga dos Campeões, a equipe conquistou um empate em um jogo histórico.

  • Juventus 1 X 0 Malmö – Grupo H

Já na outra partida do Grupo H, a Juventus venceu pelo placar mínimo o lanterninha do grupo. A também já classificada “Velha Senhora” garantiu sua vaga em primeiro lugar do Grupo.

https://youtu.be/Ns6bjsHw33I

  • Benfica 2 X 0 Dínamo – Grupo E

Em uma das partidas, mais aguardadas ao menos para o público brasileiro, o Benfica garantiu sua classificação nas oitavas de finais. Em uma partida tensa onde o Dínamo também não fez jogo fácil mostrando que os lanterninhas estão vivos.

Leia Mais: Veja quais equipes avançaram para as oitavas da Champions League

  • Wolfsburg 1 X 3 Lille – Grupo G

Em um dos grupos mais abertos desta edição da Champions League, o Lille sacramentou a sua classificação. Enquanto o Wolfsburg terminou na última colocação do Grupo G.

  • RB Salzburg 1 X 0 Sevilla – Grupo G

Na outra partida do Grupo G, o RB Salzburg garantiu sua vaga nas oitavas, já o Sevilla que ainda tinha chances de classificação terá de se contentar com uma vaga na Europa League.

  • Manchester United 1 X 1 Young Boys – Grupo F

Enfrentando dificuldades na Premier League, o Manchester enviou o time alternativo para a última rodada da Champions. O confronto entre o já classificado contra o já eliminado terminou igual.

  • Bayern de Munique 3 X 0 Barcelona – Grupo E

Além do jogo do Benfica, outro jogo que balançou a rodada, foi Bayern X Barça. Os bávaros mantiveram seus 100% de aproveitamento, enquanto o Barcelona caiu na primeira fase, algo que não acontece desde 2001.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.