Atlético-MG pode tirar meio-campista do Grêmio

O Atlético-MG já está de olho na próxima temporada e um dos reforços para o ano de 2022 é um certo meio-campista do Grêmio

Já visando a próxima temporada Atlético-MG procura por destaque do Grêmio em 2021.

publicidade

Mesmo com uma situação difícil no Brasileirão, o Grêmio ainda sim possui jogadores de alto nível em seu elenco.

E um destes jogadores é Thiago Santos que já está na mira do Atlético-MG para a temporada de 2022.

publicidade

Thiago Santos na mira do Atlético-MG

Thiago Santos na Mira do Atlético-MG para 2022

Thiago Santos na Mira do Atlético-MG para 2022 (Divulgação)

Segundo informações do site “Goal”, o volante Thiago Santos está na mira do Atlético Mineiro para o ano de 2022.

Segundo a reportagem, quem está cuidando das negociações é o dirigente de futebol do clube Rodrigo Caetano.

O que se sabe até o momento é que o jogador custou cerca de US$ 1 milhão de dólares aos cofres do Grêmio e tem contrato até 2023.

A diretoria ainda espera aguardar a situação do Grêmio no Brasileiro, pois uma vez rebaixado o Tricolor Gaúcho terá de se desfazer de alguns jogadores com salários mais altos.

O Galo visa se reforçar nesta posição para 2022, atualmente o clube conta atualmente com Allan, Jair e Tchê Tchê. Este último emprestado pelo São Paulo até o final de 2022.

Leia mais: Vinícius Júnior recebe aviso de Casemiro após golaço; Entenda

A diretoria do clube ainda é cautelosa ao falar de possíveis reforços para o futuro. Mas conta com um grande aporte financeiro para investir na próxima janela de transferências.

O Atlético-MG em 2021, possivelmente voltará a ser campeão brasileiro após 50 anos de espera pelo título. Com a conquista muitas portas podem se abrir para o clube, assim como foi o caso neste ano.

Em 2021 o Atlético investiu alto visando a conquista do seu bicampeonato Brasileiro. O Galo repatriou Diego Costa e Hulk, além de trazer de volta Cuca que comandou a equipe na conquista da Libertadores da América em 2013.

Com o título do Brasileirão mais jogadores podem se interessar por jogar no Atlético, seja pela instabilidade ou pela expectativa de títulos.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.