Fim da novela! Jornalista crava futuro de Paulinho em gigante brasileiro

Volante que marcou história no Corinthians, Paulinho parece ter definido seu futuro, e retorno ao Brasil pode estar próximo

O futuro de Paulinho, ex-Barcelona e Corinthians, parece estar cada vez mais definido. O volante ficou livre no mercado após rescindir com o Al-Ahli, da Arábia Saudita, clube em que ficou apenas dois meses. O meia deixou o clube árabe por causa de salários atrasados, e em sua curta passagem, marcou dois gols em quatro jogos.

publicidade

Fim da novela! Jornalista crava futuro de Paulinho em gigante brasileiro (Foto: Divulgação)

No começo do ano, o brasileiro já havia rescindido seu contrato com o Guangzhou Evergrande, da China, deixando o clube após ter disputado 172 partidas com a camisa da equipe chinesa. Em sua passagem pela China, Paulinho marcou 74 gols, conquistando nove títulos pelo Guangzhou.

Segundo o jornalista Samir Carvalho, Paulinho já definiu seu futuro, e o retorno ao Brasil é dado como certo. De acordo com Samir Carvalho, o volante acertou seu retorno ao Corinthians, clube onde marcou história sendo considerado por muitos um dos grandes jogadores da história do clube.

publicidade

Leia mais: Paulinho de volta no Corinthians? Entenda essa história

Paulinho deve assinar com o clube do Parque São Jorge em janeiro, e integrar o elenco na disputa do Campeonato Paulista.

Paulinho no Corinthians

Em seu retorno ao Corinthians, o jogador deve receber um salário de R$ 750 mil, e só ainda não assinou com o alvinegro, para que a diretoria não assumisse a obrigação de pagar seus vencimentos enquanto o jogador não reestrear com o manto alvinegro. Enquanto isso, ele segue treinando no CT Joaquim Grava, do Corinthians, e agrada a comissão técnica. 

O volante defendeu o Corinthians entre 2010 e 2013, sendo peça fundamental na equipe que conquistou a Libertadores e o Mundial em 2012. No período em que defendeu o Timão, Paulinho marcou 34 gols.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.