Qual será o futuro de Gareth Bale? o agente do jogador comentou a respeito

O agente de Gareth Bale veio a público comentar a respeito da situação do jogador e sua relação com Real Madrid e seu atual treinador.

Novamente lesionado Gareth Bale, é um dos especulados a sair a deixar o Real Madrid na próxima temporada.

publicidade

O agente de Gareth Bale veio a publico falar sobre o futuro do atacante galês. Durante entrevista para o Deportes Cuatro, Jonathan Barnett falou sobre a situação atual do jogador.

“Teve bastante azar. Tínhamos de jogar pelo País de Gales, era muito importante para o Mundial. É algo que pode acontecer a qualquer um, mas , por azar, aconteceu-lhe a ele”, disse ele a respeito da nova lesão.

publicidade

Entretanto, a respeito de uma possível renovação o agente do atacante galês não foi muito preciso a respeito do assunto. Mas não disse nem que não nem que sim. 

Mas recentemente também comentou que Bale gosta do Real Madrid, e que possui uma boa relação com Carlo Anceloti, atual treinador da Equipe.

“Ele gosta muito do Real Madrid, e sua relação com Carlo Ancelotti é fantástica”, declarou Jonathan durante entrevista.

O Real Madrid atualmente passa por uma reformulação e pode ter uma saída de vários medalhões. Dentre eles estão Hazard, Marcelo e Bale, mas até a próxima temporada tudo pode mudar.

Gerd Bale pode deixar Real Madrid na próxima temporada

Gerd Bale pode deixar Real Madrid na próxima temporada (Divulgação/Lance)

Leia Mais: Ajax vence o Besikitas e se classifica em primeiro lugar do Grupo C

Entretanto, com os jovens como Vinicius Júnior e Casemiro se destacando é cada vez mais provável que haja uma renovação no elenco.

Portanto, o futuro do atacante ainda é incerto, mas o que muitos especulam é que Gareth Bale não permaneça no Real Madrid.

O atacante defende o clube desde 2013 ao todo disputou 236 partidas pelo clube marcando 106 gols e 68 assistências. Com o Real ainda conquistou quatro vezes a Champions League, duas vezes o Campeonato Espanhol.

Na última temporada o atleta foi emprestado para o Tottenham clube onde ganhou projeção. O empréstimo alimenta ainda mais a possibilidade da não renovação com o Real.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.