Com gols de Alaba, Kross e Benzema Real vence o Sheriff

Real vence o Sheriff sem grandes dificuldades e vai para a última rodada brigando pelo primeiro lugar do Grupo D da Champions

Real vence o Sheriff, fizeram um jogo valendo a classificação, mas a zebra do torneio terá de se contentar com a Europa League.

publicidade

Em um jogo de ambições diferentes o Real buscava a forra contra o Sheriff que havia vencido o jogo de ida. Este jogo mostra que a vingança é um prato que se come de qualquer jeito.

Real vence o Sheriff em um jogo que recupera a fé no pé

Real Madrid não jogou o jogo desta tarde com muita vontade, o time apesar de soberano no jogo, em alguns momentos sofria alguns contra-ataques.

publicidade

A equipe da Moldávia ainda tinha chances matemáticas de se classificar caso repetisse a vitória do primeiro jogo. Mas essas chances começaram a acabar com o gol de Alaba em uma bela cobrança de falta aos 30 minutos do primeiro tempo.

O Real dominava a partida de fato, mas oferecia alguns contra-ataques sem muitas chances é claro, mas mesmo assim isso não intimidou o Real Madrid.

Nos acréscimos Toni Kross, mandou um pombo sem assas e ampliou a vantagem para o Real Madrid. Outro chute de fora da área magnifico que encontrou endereço certo.

Leia Mais:Manchester City x PSG: Gabriel Jesus brilha e garante vitória

Na segunda etapa o jogo passou a ser morno no começo mas aos 10 minutos Benzema também guardou o dele, também de fora da área fazendo 3 a 0 para o Real Madrid.

Neste jogo apesar do placar vale destacar a coragem e ousadia do Sheriff, que mesmo com 3 a 0 foi para o ataque e deu trabalho para o Courtois. A equipe aproveitava as poucas oportunidades de ataque, mas não conseguiu fazer muita coisa.

Do outro lado o goleiro Athanasiadi foi o maior responsável por não permitir uma goleada e assim um resultado mais elástico. E aos 41 minutos do segundo tempo salvou o que poderia ser o quarto gol do Real em uma grande defesa.

Mas o grande destaque desta partida mesmo são os gols, que para uma equipe com tanto recurso como o Real Madrid, ainda aposta em um velho recurso como o chute de longa distância.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.