Ajax vence o Besikitas e se classifica em primeiro lugar do Grupo C

Ajax vence Besikitas e mostra sua força dentro da Champions seguindo com 100% de aproveitamento e com o artilheiro do campeonato.

Em um jogo bem disputado, o Besiktas buscava sair do zero, mas o Ajax vence e assegura os 100% de aproveitamento e o primeiro lugar no grupo C.

publicidade

Em um jogo bastante disputado Besiktas X Ajax, se enfrentaram pela 5ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League.

E os dois times fizeram um confronto a nível da Ligas dos Campeões.

publicidade

Ajax vence mas Besikitas mostra que champions é para todos

No primeiro tempo o jogo conseguiu ser bem aberto com oportunidades para os dois lados. Por mais que ficasse evidente o domínio do Ajax, seja pelas oportunidades criadas ou pela imponência no ataque.

Mas mesmo assim o Besiktas comia pelas beiradas, e assim, a equipe turca abriu o placar em boa cobrança de pênalti de Ghezzal. O gol serviu para chacoalhar o jogo para os dois lados.

O Ajax veio para cima com tudo o goleiro Günok do Besiktas trabalhou muito e salvou do empate ainda na primeira etapa. Da mesma forma que Onana do Ajax também foi decisivo para o clube turco não ampliar sua vantagem.

Leia Mais: Falcão revela se inspirar em Guardiola para retomar carreira de treinador

Mas no segundo tempo o Ajax permaneceu intenso e o Besiktas começou a sentir o cansaço, e o Ajax contou com seu artilheiro.

Aos 9 minutos da segunda etapa Haller marcou o gol de empate para a equipe Holandesa. Com o gol o jogo ficou aberto, o Besiktas ainda ensaiou uma reação.

Mas aos 24 do segundo tempo novamente Haller marca um gol oportunista, para sacramentar a vitória da equipe holandesa.

O Ajax seguiu até o fim da partida, com intensidade e buscando a vitória, enquanto o Besiktas se defendia e buscava uma chance para empatar. Mas não foi possível e o time segue sem pontuar em no grupo C, enquanto o Ajax mantém a liderança com 100% de aproveitamento.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.