CR7 salva o Manchester United mais uma vez; Veja os gols da partida

Mais uma vez CR7 salva Manchester United na UEFA Champions League, e agora os "Red Devil's" tem a classificação mais perto.

CR7 salva Manchester United em um jogo de momentos válido pela 5ª rodada da UEFA Champions League.

publicidade

No duelo para decidir quem deveria se preocupar dentro do Grupo F, o Manchester United levou a melhor, em um jogo bem abaixo do nível. E agora só depende de si para se classificar para as oitavas de final.

CR7 salva Manchester United, mas foi o Villarreal quem dominou a partida

No primeiro tempo o Villa foi soberano, dominou o jogo se mantendo no campo de ataque, tendo as melhores oportunidades e pondo o goleiro De Gea para trabalhar. Enquanto o United estava acuado e desorganizado, totalmente dependente de Cristiano Ronaldo para a criação de jogadas.

publicidade

Embora criasse bastante, o Villarreal foi pouco objetivo tendo duas finalizações que exigiram esforço real do goleiro De Gea. Apesar de o United estar há muito tempo abaixo da média, um time com CR7 sempre é preigoso.

Leia Mais: Balotelli: Ex-companheiro revela a ‘brincadeira’ que fazia na Itália

Já na segunda etapa a pressão do Villa seguiu colocando De Gea em perigo, mas no segundo tempo o ritmo já não era mais o mesmo. Assim como o United após a entrada de Bruno Fernandes começou a oferecer perigo para o clube espanhol.

Com isso aos 33 minutos da segunda etapa, Cristiano Ronaldo abriu o placar em uma falha da defesa Amarela. Após o gol o Manchester passou a gostar mais do jogo, assim aos 44 minutos, Sancho ampliou o placar garantindo a vitória e deixando a classificação mais encaminhada para os “Devil’s”.

Para o Lado do Manchester essa é uma partida para ser muito revisada, especialmente na primeira etapa. Para o Villarreal esta é uma partida de aprendizado uma vez que o time teve a oportunidade de ser mais intenso e ter matado o jogo ainda no primeiro tempo.

Assista aos gols da partida:

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.