Internacional deseja contratar importante jogador na temporada 2020

Internacional pode contar com jogador que se destacou na equipe no ano de 2020, e hoje em dia está sem espaço no seu clube atual.

Com uma passagem por empréstimo pelo Colorado, Aguirre deseja o retorno de um importante jogador na temporada 2020.

publicidade

O Internacional passou perto de conquistar o Campeonato Brasileiro em 2020, e um dos destaques deste elenco foi Rodnei.

O Lateral é um desejo de Aguirre para a próxima temporada, mas os valores podem ser um entrave para o avanço das negociações.

publicidade

Rodnei e o Internacional

Rodinei sondado pelo Internacional como possível reforço para 2022

Rodinei sondado pelo Internacional como possível reforço para 2022(Divulgação)

Na sua passagem pelo Colorado foram 48 jogos, três gols e mais nove assistências. Esses números fizeram com que ele fosse um dos jogadores mais importantes para o Inter na última temporada.

Entretanto, naquele momento não foi possível para o clube renovar o seu contrato, através da compra. Mas agora o jogador parece estar nos planos do clube e é um desejo do treinador Uruguaio Diego Aguirre para 2022.

Além de Andrey do Vasco e Felipe Melo do Palmeiras, Rodinei é mais um na lista de desejos do colorado para 2022. O clube passou a temporada de 2021 em branco e sonha alto para a temporada que vem, mas sem grandes gastos.

Leia Mais: Gonzalo Higuaín pode ser repatriado por gigante da Argentina

Ao que tudo indica o mais provável é que o Flamengo negocie Rodinei com Internacional ao invés de um novo empréstimo. Apesar das boas atuações recentes o clube não destaca negocia-lo no futuro.

O lateral no Flamengo enfrenta a concorrência de Isla e Matheuzinho. Por isso, em algumas situações é comum que ele atue como ponta direita. E vem se destacando como foi nas partidas contra o Corinthians e Grêmio.

Segundo informações o Flamengo deseja receber algo entorno de 23 milhões de reais para a liberação do jogador. Contudo as negociações a respeito do futuro de Rodinei só devem ocorrer a partir de dezembro deste ano.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.