CR7 marca e salva United; Veja os gols da rodada da Champions League

A 5º rodada da Champions League desta terça-feira (23), foi marcada por vários gols, golaço de Lewandowski e CR7 salvando o United de novo.

Em rodada recheada de gols, as partidas desta terça-feira(23) da Champions League garantiram classificação de umas equipes.

publicidade

Por outro lado, alguns times tem situação incerta e jogarão a 6º rodada para definir destino para o mata-mata.

CR7 abriu placar e garantiu o Manchester United na próxima faase da Champions League

Com gol de CR7, Manchester United garantiu classificação para próxima fase de Champions League. (Foto: Divulgação/ Champions League)

Confira os gols da rodada da Champions League desta terça-feira (23):

Dínamo de Kiev 1 x 2 Bayern de Munique

publicidade

Villarreal 0 x 2 Manchester United

Chelsea 4 x 0 Juventus

Barcelona 0 x 0 Benfica

https://www.youtube.com/watch?v=9EN2Rd8e8UE

Leia mais: Chelsea goleia e garante vaga nas oitavas da Champions League

Lille 1 x 0 RB Salzburg

https://www.youtube.com/watch?v=gK-8QhQD1f0

Sevilla 2 x 0 Wolfsburg

Young Boys 3 x 3 Atalanta

Destaques da Rodada

Apenas o Manchester United garantiu vaga para as oitavas nesta terça-feira com gol de Cristiano Ronaldo. Enquanto Bayern já tinha garantido em partida anterior, Chelsea e Juventus apenas cumpriram tabela, todos outros grupos seguem indefinidos para a última rodada da Champions League.

No grupo G todas equipes ainda podem garantir classificação, visto que apenas três pontos separam o último colocado do líder do grupo.

No grupo F, Atalanta e Villlarreal se enfrentam na Itália para definir quem avança de fase junto com o Manchester United.

O Barcelona, por outro lado, tem tarefa difícil. Visto que precisa vencer o Bayern para garantir classificação. Em caso de empate, o Barça precisa que o Benfica não vença o Dínamo de Kiev jogando em Portugal.

Também vale destaque para golaço marcado por Robert Lewandowski, em vitória do Bayern de Munique sobre o Dínamo de Kiev, colocando ele como artilheiro da competição até aqui.

O Polonês chegou a marca de nove gols, seguido por Sébestien Haller com sete, Cristiano Ronaldo com seis, Mohamed Salah e Christopher Nkunku com cinco gols cada.

Leia mais: Barcelona se complica na Champions com empate diante do Benfica

Igor Fonseca
Escrito por

Igor Fonseca

25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.