Bayern Leverkusen de olho em Zaracho, entenda

Segundo informações Bayern Leverkusen pode enviar proposta milionária pela aquisição de 100% dos direitos de Zaracho.

Um dos destaques do Atlético Mineiro no ano de 2021 Zaracho despertou o interesse de Bayern Leverkusen.

publicidade

Zaracho é com certeza um dos destaques da equipe do Atlético Mineiro o Meia argentino em 52 jogos, marcou 11 gols e realizou três assistências pode fazer as malas rumo a Alemanha.

Isso porque o Bayern Leverkusen está disposto a oferecer uma boa quantia ao Galo pelo passe do jogador argentino.

publicidade

Zaracho no Bayern Leverkusen

Destaque do Atlético do Mineiro, Zaracho interessa Bayern Leverkusen da Alemanha

Destaque do Atlético do Mineiro, Zaracho interessa Bayern Leverkusen da Alemanha (Divulgação)

Segundo informações do jornalista do Yahoo, Jorge Nicola o clube Alemão estaria disposto a investir pesado por 100% do passe do jogador.

A matéria informa que o clube estaria disposto em oferecer ao Atlético cerca de 17 milhões de Euros (Cerca de 107 milhões de reais). Até o momento o Galo nega a sondagem pelo Atleta.

Segundo fontes ligadas  ao Atlético Mineiro, o clube pretende contar com o atleta até o final de seu contrato até 2025. E as negociações também não poderiam acontecer pois o clube detém apenas os direitos referentes a 50% do atleta, os outros 50% pertencem ao Racing-ARG.

Leia Mais: CR7 marca e salva United; Veja os gols da rodada da Champions League

As negociações só devem ocorrer caso a proposta do Clube Alemão ofereça uma proposta referente a 50% dos direitos do Atleta. Entretanto, a diretoria do clube ainda não se pronunciou a respeito de sondagens a respeito de Zaracho.

Por enquanto, o Galo pretende contar com Zaracho para a reta final do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro Mineiro vive a expectativa de voltar a ser campeão Brasileiro após 50 anos. Embora tenha uma larga vantagem para o Flamengo, o Atlético ainda não está totalmente garantido.

Assim, Zaracho, Hulk, Diego Costa são fundamentais nesta reta final de campeonato para seguir no sonho do Bicampeonato.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.