Flamengo: Qual será o futuro de Arrascaeta?

O meia Giorgian De Arrascaeta é um dos jogadores mais importantes do elenco do Flamengo, e já tem seu futuro com o Rubro Negro definido.

O meia Giorgian De Arrascaeta é um dos jogadores mais importantes do elenco do Flamengo, e já tem seu futuro com o Rubro Negro definido.

publicidade

Após jogar os minutos finais da partida contra o Internacional Arrascaeta já é presença quase certa na decisão da Libertadores da América contra o Palmeiras. E o meia uruguaio pode trazer mais boas notícias para a torcida Flamenguista.

Após uma breve novela a respeito da sua renovação de contrato, que dura até 2023, o meia se mostrou interessado em renovar seu contrato com o Rubro Negro por mais três temporadas.

publicidade

Segundo informações do colunista do Portal UOL Bruno Andrade, o Meia se mostrou interessado na nova proposta de contrato até 2026.

Segundo matéria o novo contrato teria duração até dezembro de 2026, com direito a reajuste salarial, mais bonificação por metas alcançadas. Isso tudo gerou interesse no meia uruguaio que já deu sinal verde.

Flamengo possivelmente deve contar com Arrascaeta para decisão da Libertadores

Flamengo possivelmente deve contar com Arrascaeta para decisão da Libertadores (Divulgação)

Leia Mais: Será que Arrascaeta deve jogar a final mesmo sem condições?

Arrascaeta veio do Cruzeiro para o Flamengo onde já se consolidou como ídolo fazendo parte da geração que já faturou mais de 12 título. Atualmente o Rubro Negro Carioca detém cerca de 75% dos direitos do jogador.

Arrasca se diz feliz no clube carioca e já não cogita mais uma transferência como em outros tempos. O atleta já chegou a ser sondado pelo Aston Vila da Inglaterra, Milan da Itália e Al Nassr da Arábia Saudita.

O contrato atual entre Arrascaeta e Flamengo tem duração até dezembro de 2023 e a renovação do meia deve ocorrer nas próximas semanas.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.