Bayern de Munique pode abrir o cofres para ter Pedri

A jovem promessa do Barcelona despertou o interesse do Bayern de Munique que irá investir pesado pela aquisição do jovem.

A jovem promessa do Barcelona ganhador do premio de Golden Boy 2021, Pedri desperta interesse no Bayern de Munique que irá investir pesado pelo jovem.

publicidade

Pedri é com certeza um dos atletas mais promissores desta geração. Revelado nas categorias de base do Las Palmas, foi no Barcelona onde conseguiu se projetar.

Apesar do mal momento vivido pelo clube, Pedri foi um dos jogadores que mais se destacou na última temporada. Além do Barcelona o Meia também foi destaque na seleção da Espanha medalha de Prata nos jogos olímpicos de Tóquio.

publicidade

Tudo isso contribuiu para que o Atleta faturasse o premio de Golden Boy, oferecido para o melhor jogador sub-21, entregue pelo Jornal italiano Tuttosport. E isso tudo contribuiu para que o Bayern de Munique se interessasse pelo jovem.

Barcelona pode lucrar alto com a saída de Pedri

Barcelona pode lucrar alto com a saída de Pedri (Divulgação)

Leia Mais: Bayern de Munique: Manuel Neuer pode ter a renovação seu contrato

Segundo o jornal espanhol “AS” o clube Bávaro prepara o que pode ser a contratação mais cara de sua história. Ciente da situação financeira complicada do Barcelona, o Bayern pretende enviar uma proposta que a agrade a pedri e ao clube Catalão.

O meia renovou o seu contrato com o Barça até 2026, com uma multa rescisória de 1 bilhão de Euros. O Bayern pensa em não só pagar a multa como quadruplicar o salário de Pedri, para um valor em tornos de 16 a 20 milhões de Euros.

Até o momento não há movimentações a respeito de conversas entre os representantes do jogador e o dirigentes do clube alemão para uma possível assinatura em janeiro.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.