Internacional X Flamengo: Um jogo eletrizante até o fim

Internacional X Flamengo, se enfrentaram pela 34ª rodada do Brasileirão, e fizeram um duelo eletrizante até o fim.

Internacional X Flamengo, se enfrentaram pela 34ª rodada do Brasileirão, e fizeram um duelo eletrizante até o fim.

publicidade

Com ambições diferentes no Brasileirão, Inter e Flamengo se enfrentaram pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o Fla o objetivo é atrasar o Bi do Atlético-MG, enquanto para o Colorado o objetivo é se classificar para a Libertadores.

As equipes fizeram um duelo a altura da história do confronto, lutando com unhas e dentes pela vitória. Mas no fim das contas quem levou a melhor foi o Rubro Negro Carioca, mas o Inter lutou até o fim.

publicidade
Internacional X Flamengo

Internacional X Flamengo / Taison autor do gol do Internacional (Divulgação/GE)

Flamengo X Internacional em campo

No primeiro tempo o Flamengo foi elétrico, intenso e conseguiu administrar bem o resultado já no começo da partida. Logo aos 4 minutos Gabriel Barbosa abriu o placar para o Flamengo, e aos 11 minutos Andreas Pereira ampliou o Placar.

O Domínio era tão grande que o Flamengo tinha 60% de posse de bola e em 2 finalizações foram dois gols já no começo.

Entretanto, após o segundo gol o que se sucedeu foram uma série de oportunidades perdidas por parte do Flamengo. Mas no final do segundo tempo o Internacional começava a esboçar uma reação.

No segundo tempo, o Internacional cresceu apesar dos dois times criarem oportunidades, o Internacional foi quem conseguiu ter mais êxito no ataque.

Leia Mais: Como podem ficar as vagas para a Libertadores no Brasileirão

O Flamengo durante um breve momento não conseguia mais encaixar bons contra ataques, foi encurralado pelo Internacional. Que apesar de estar atacando mais e ter o controle do jogo, faltou um pouco de frieza para conseguir matar o jogo.

Entretanto, aos 40 minutos Kenedy marca o que seria o terceiro gol do Flamengo, mas foi anulado pelo VAR. Porém já era muito tarde para o Flamengo seguir pressionando o Inter, assim como o Inter também não tinha muito mais psicológico nem força para correr atrás do empate.

Por fim o resultado empatou o Bicampeonato do Atlético-MG e o Inter pode ficar mais longe ainda do G-6 ainda nesta rodada.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.