Flamengo pode ter caminho livre para fechar com medalhão

Muito especulado no Flamengo Medalhão sul-americano pode ter caminho livre para negociar com o Rubro Negro. 

Muito especulado no Flamengo Medalhão sul-americano pode ter caminho livre para negociar com o Rubro Negro.

publicidade

O Flamengo está concentrado para a final da Libertadores, porém antes irá ter uma passagem pelo Sul do País para enfrentar Grêmio e Internacional. Mas mesmo assim os rumores de transferência seguem a todo vapor.

Recentemente circula a notícia de que Mauricio Isla e Piris da Motta possam deixar a equipe. E agora um medalhão muito especulado no Mais querido pode ter caminho livre para negociar com o clube carioca.

publicidade

Arturo Vidal segundo matéria do site Torcedores.com está mais próximo de deixar a Inter de Milão. Com isso o Flamengo que foi um dos clubes mais especulados para a vinda do volante, pode ter o meia sem nenhum custo.

Segundo informações do site, o meia de 34 anos está fora dos planos do treinador Simone Inzaghi e deve ser liberado. Segundo site “Bola Vip” Inter e Vidal podem chegar a um acordo para que o meia deixe o clube em 2022.

Arturo Vidal, do Chile com a camisa do Flamengo

Arturo Vidal, do Chile com a camisa do Flamengo (Divulgação/Lance)

Leia Mais: Barcelona está interessado em Arthur Cabral

Com isso o Flamengo teria caminho livre e para adquiri-lo sem custos para os cofres do clube, podendo negociar diretamente com o jogador.

A relação entre o Rubro Negro Carioca e Arturo Vidal vem de muito tempo o volante constantemente comemora gols do Rubro Negro. Recentemente até foi presenteado com a camisa do Flamengo durante os jogos das Eliminatórias.

Entretanto, a questão salarial talvez seja um problema, uma vez que na Europa o jogador receba uma quantia fora da realidade do clube carioca. Por isso, talvez as negociações possam levar mais tempo até que sejam concluídas ou não.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.