3 Jogos para assistir neste final de semana

Com o fim da Data FIFA, os campeonatos europeus estarão bastante movimentados com vários jogos para assistir nesse final de semana.

Após o final da Data FIFA, os campeonatos europeus estão bastante movimentados neste final de semana com 3 jogos que vão pegar fogo. Veja a lista de 3 jogos para assistir neste final de semana:

publicidade

1.Leicester City vs Chelsea- Sábado, 20 de novembro- 9h30

Para começar bem o sábado oferece Leicester City vs Chelsea em partida válida pela 12º rodada da Premier League.

Os londrinos estão numa sequência de oito jogos sem derrotas, levando apenas três gols e marcando 21 neste período. A última derrota do Chelsea na Liga Inglesa aconteceu em há quase dois meses, no dia 25 de setembro em confronto com o Manchester City. Assim, os blues ocupam a 1º colocação.

publicidade

Do lado do Leicester, entretanto, não tem sido uma temporada de sucesso assim como foi em 2020-21, quando terminaram em 5º apenas um ponto atrás do próprio Chelsea. Neste início de campanha, os Foxes ocupam a 12º colocação na competição, com 15 pontos.

Ainda por cima, o time de Brendan Rodgers não vence uma partida desde 24 de Outubro e enfrenta um Chelsea que se encontra em boa forma.

Leia mais: Manchester United: Estrela pede para sair do clube em janeiro
Alisson aponta pra cima em celebração de gol do Liverpool

Liverpool x Arsenal é um dos 3 jogos para assistir neste final de semana. (Foto: Divulgação/ Premier League)

2.Liverpool vs Arsenal- Sábado, 20 de novembro- 14h30

Uma das partidas mais aguardadas do final de semana acontece entre Liverpool e Arsenal, em Anfield. Enquanto os Reds vem de derrota por 3-2 para o West Ham e não vencem na Premier League desde goleada sobre o Manchester United por 5-0 em 24 de outubro.

Os Gunners, por outro lado, estão numa sequência invicta de oito partidas na Liga Inglesa e buscam encerrar tabu de nove anos sem vencer o Liverpool em Anfield. Além disso, após começo ruim na Premier League com três derrotas em sequência, o Arsenal se recuperou, ocupa a 5º colocação e, com uma vitória, passaria os Reds na tabela.

Barcelona vs Espanyol- Sábado, 20 de novembro- 17h00

Após a Data FIFA, Xavi deve estrear como treinador do Barcelona em clássico da Catalunha diante do Espanyol. O Barça tenta superar crise e conseguir uma vitória na La Liga pela primeira vez desde que venceu o Valência por 3-1 em 17 de outubro.

Entretanto, do lado do Espanyol, é a chance de estragar a festa da estreia de Xavi no Barcelona e se manter na frente na colocação da La Liga, visto que ambas equipes estão empatadas em pontos mas o Barça tem um jogo a mais para fazer.

Menção honrosa: Lyon vs Marselha- Domingo, 21 de novembro- 16h45

Menção honrosa de jogo para assistir neste final de semana, pela Ligue 1, o Lyon recebe o Marselha em casa em partida que sempre é bastante disputada. Com a próvavel participação de alguns brasileiros em campo como Lucas Paquetá, Bruno Guimarães e Gerson, esta deve ser uma partida interessante para assistir.

Igor Fonseca
Escrito por

Igor Fonseca

25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.