Flamengo pode perder dupla valiosa em 2022; Entenda

A Diretoria do Flamengo já se prepara para possíveis saídas de jogadores na próxima janela de transferências em 2022.

A Diretoria do Flamengo já se prepara para possíveis saídas de jogadores na próxima janela de transferências em 2022.

publicidade

O segredo para o sucesso financeiro do Rubro Negro Carioca é ter dosado quem deveria sair e quais jogadores deveriam ficar. Até o momento não foram muitos os atletas que saíram por passe livre do Rubro Negro, o que ajudou muito ao time equilibrar as suas finanças. Por isso na próxima temporada alguns jogadores possam deixar a equipe.

Os nomes mais certos para deixar o clube na próxima temporada são de Piris da Motta e Maurício Isla. O volante após lesão não tem sido muito aproveitado, por isso o Fla espera receber proposta pelo jogador para não ter que libera-lo sem custos por passe livre.

publicidade
Isla pode deixar Flamengo na próxima janela de transferência

Isla pode deixar Flamengo na próxima janela de transferência (Divulgação)

Já no caso de Isla o lateral direito veio com a difícil missão de substituir Rafinha e atualmente vem sendo bastante contestado pela torcida. Na última janela de transferências o Flamengo chegou a receber proposta do Villareal da Espanha, mas as negociações não avançaram. A diretoria do Rubro Negro não se opõem em liberar o Atleta.

Não há informações a respeito de outros atletas que possam deixar o elenco. Nem informações sobre novas contratações para o futuro além do zagueiro David Martínez que interessou tanto Flamengo quanto Palmeiras.

Entretanto, não se pode dizer o mesmo do comando da equipe, isso porque circulou a informação de que Jorge Jesus poderá deixar o Benfica no final da temporada. E com isso a torcida tem a expectativa de que ele retorne para o Rubro Negro. Mas essa informação foi negada pelo clube Português, e o Flamengo ainda não se pronunciou a respeito da continuidade de Renato Gaúcho no comando da equipe.

Leia Mais: Promessa do Flamengo pode pintar no Cruzeiro em 2022; Veja

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.