Corinthians recebe oferta de 12 milhões por atacante

Com um olho no Brasileirão e outro na próxima temporada, o Corinthians busca lucrar com a venda de jogadores pouco aproveitados.

Com um olho no Brasileirão e outro na próxima temporada, o Corinthians busca lucrar com a venda de jogadores pouco aproveitados.

publicidade

Após a chegada de Dúlio Monteiro para o cargo de diretor de Futebol, o Corinthians conseguiu ter um certo equilíbrio financeiro. Muito desse equilíbrio vem graças ao lucro que o clube vem tendo com a venda de jogadores pouco aproveitados. E visando o ano de 2022, o Timão busca lucrar cerca de 100 milhões de reais com a venda de jogadores.

As baixas já começaram este ano com a venda do meio-campista Ángelo Araos para o Futebol mexicano. O meia foi pouco aproveitado na sua passagem pelo Corinthians e fora dos planos de Sylvinho, foi negociado com o Necaxa por um valor em torno de 5 milhões de reais. Além do meia outros jogadores estão na barca corintiana.

publicidade
André Luis com a camisa do Corinthians

André Luis com a camisa do Corinthians (Divulgação)

De acordo com o Jornalista Jorge Nicola, o nome que vem recebendo mais sondagens para deixar o Parque São Jorge é de André Luís, que atualmente está emprestado ao Atlético-GO. Sem revelar quais são os clubes o jornalista chegou a informar que as propostas pelo jogador chegam aos valores em torno de 12 milhões de reais. Mas até o momento são apenas sondagens e especulações a respeito.

Além das saídas o Timão aproveitou para repatriar diversos ídolos que haviam finalizado seus contratos como foi o caso de Renato Augusto e Willian. E muito provavelmente deva ocorrer com Paulinho, entre outros jogadores em 2022.

Leia Mais: Rafinha vira alvo de clube brasileiro; Veja qual

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.