Barcelona interessado em Arthur do Red Bull Bragantino

O Barcelona já visando a próxima janela de transferências pensa em reforços e nesta lista está Arthur do Red Bull Bragantino.

O Barcelona já visando a próxima janela de transferências pensa em reforços e nesta lista está Arthur do Red Bull Bragantino.

publicidade

O clube Catalão vive a expectativa de dias melhores com a vinda do ex-jogador Xavi Hernandez para o posto de treinador. Apesar de a situação financeira do Clube não ser das melhores o time se vira como pode para realizar novas contratações. E um jogador da lista de desejos do clube chama a atenção em especial, Arthur que pertence ao Red Bull Bragantino.

O atacante de 23 anos atualmente defende o time da Bragança paulista, mas pode vir a defender a equipe da Catalunha. A imprensa espanhola já apelidou o jogador como o novo Ronaldinho e segundo o jornal “Mundo Desportivo”, o atacante é uma ótima opção devido ao seu custo beneficio.

publicidade
Arthur do Red Bull Bragantino desperta o interesse do Barcelona

Arthur do Red Bull Bragantino desperta o interesse do Barcelona (Divulgação/90min)

Segundo o site Transfmarkt, o jogador tem o valor estimado em 6 milhões de Euros. Entretanto é muito provável que o Red Bull Bragantino peça mais do que apenas este valor, pelo jovem que vem encantando os europeus.

Arthur veio do Palmeiras onde era pouco aproveitado para o Bragantino, com passagens por Bahia e Londrina o jovem atacante vem se destacando com a camisa do Massa Bruta. Ao todo em 98 partidas o jogador marcou 23 gols e realizou 23 assistências.

O Barcelona além de Arthur também tem em sua lista de desejos Salah do Liverpool, dentre outros jogadores de baixo custo e com o seu contrato perto do fim.

Leia Mais: Manchester United: Estrela pede para sair do clube em janeiro

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.