Luxemburgo mais próximo de renovar com o Cruzeiro para 2022

Vanderlei Luxemburgo declarou que está mais próximo de renovar seu contrato com o cruzeiro para o ano de 2022.

Vanderlei Luxemburgo declarou que está mais próximo de renovar com o cruzeiro para o ano de 2022.

publicidade

Para muitos um dos principais responsáveis pela permanência do Cruzeiro na Série B foi Vanderlei Luxemburgo. Desde sua chegada em agosto deste ano o clube o Celeste vem reagindo no campeonato embora não tenha conseguido seu acesso para a Série A. Mas em um vídeo divulgado pela  TVCruzeiro, Luxa afirmou que pretende permanecer no clube em 2022.

O contrato de Luxemburgo se encerra em dezembro de 2021, e o treinador havia declarado que só permaceceria se os salários fossem acertados, o que segundo o treinador já foi resolvido. Agora as negociações ocorrem entre a Raposa e Luxa.

publicidade

“E a negociação de uma renovação de contrato passa por diversas negociações até chegar a um denominador comum, até chegar ao acerto. E muito pelo contrário, ao invés de estar mais distante, eu acho que estou mais perto da renovação com o Cruzeiro.” Declarou Luxemburgo.

Vanderlei Luxemburgo em mais um jogo sob o comando do Cruzeiro

Vanderlei Luxemburgo em mais um jogo sob o comando do Cruzeiro (Divulgação/O Liberal)

Leia mais: Flamengo: As decisões e títulos mais importantes de sua história

A respeito dos salários atrasados Vanderlei comentou que o problema já foi resolvido e agora tem outro assunto a ser acertado com os mineiros.

“O pagamento, eu falei da vez passada, foi pago em dia. Agora tem uma outra história, e o clube está se movimentando para outra história aí. Então isso tudo é questão de conversar. Não tem nada disso, torcedor cruzeirense.”, Concluiu o treinador.

Neste seu retorno para o Cruzeiro em 21 jogos Luxemburgo alcançou 8 vitórias, 9 empates e 4 derrotas, chegando a emplacar 10 jogos sem perder na sua chegada. O Cruzeiro entra no terceiro ano seguido na série B e vê no treinador a esperança no retorno a primeira divisão em 2022.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.