Santos encaminha contratação de zagueiro para 2022

Apesar de ainda está definido sua vida na série A, o Santos já está pensando em reforços para a próxima temporada.

Apesar de ainda está definido sua vida na série A, o Santos já está pensando em reforços para a próxima temporada.

publicidade

O Alvinegro de Santos está passando por uma de suas temporadas mais esquecíveis no Brasileirão. Flertando com o rebaixamento em diversos momentos o time ainda briga para eliminar as chances de queda. Mas também já pensa na próxima temporada, e o zagueiro Eduardo Bauermann do América Mineiro pode ser o primeiro reforço.

Segundo o jornal “A Tribuna”, o zagueiro de 25 anos tem contrato com o Coelho até o final de 2021; Mas teria assinado um pré-contrato com o Peixe de 3 anos de duração. Assim chegando a Vila Belmiro sem custos devido ao fim de seu contrato.

publicidade

Entretanto para o presidente do América, Alenca da Silveira Júnior, a transferência não é de seu conhecimento. Pois, o mandatário pretende contar com o Atleta para a próxima temporada. Segundo o presidente revelou A Tribuna “Ele desconhece o contrato, e acredita que se o jogador estivesse sendo sondado entraria em contato com ele”.

Eduardo Bauermann durante coletiva

Eduardo Bauermann durante coletiva (Divulgação)

Entretanto, o Santos que está amparado pelo pré-contrato assinado pelo zagueiro, e espera poder contar com o mesmo para a próxima temporada. Desde a saída de Lucas Veríssimo para o Benfica o Peixe sente a falta de um homem de referencia na zaga e esse problema pode ser resolvido com Bauermann.

Eduardo Bauermann, se destacou no Campeonato Mineiro defendendo o América. Ao todo o zagueiro que está no clube desde 2020 disputou 60 jogos pelo Coelho marcou um gol e deu uma assistência e é um dos destaques do clube na temporada.

Leia Mais: Flamengo X Corinthians: 5 jogos sob pressão

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.