Bayern de Munique: Manuel Neuer pode ter a renovação seu contrato

Com o fim de seu contrato apenas em 2023 Manuel Neuer pode ter sua renovação de contrato com o Bayern de Munique antecipada.

Com o fim de seu contrato apenas em 2023 Manuel Neuer pode ter sua renovação de contrato com o Bayern de Munique antecipada.

publicidade

Neuer muito provavelmente está na prateleira dos maiores goleiros da história do Futebol Alemão. Atualmente com 35 anos, o goleiro campeão mundial com a Alemanha em 2014, tem uma história de sucesso com o Bayern de Munique, clube que faz parte desde 2011. E esse histórico vitorioso faz o goleiro querer renovar seu contrato que irá vencer apenas daqui a dois anos.

Segundo informações do site “Sport1” Neuer tem contrato com o Bayern até 2023, mas pretende realizar a renovação de seu contrato. Segundo a matéria, o desejo do goleiro seria estender o seu vinculo com o Clube até 2025. Ainda não se sabe se é possível chegar um acordo até o final deste ano, mas as negociações já estão em curso.

publicidade
Manuel Neuer goleiro e atual capitão do Bayern de Munique

Manuel Neuer goleiro e atual capitão do Bayern de Munique (Divulgação)

Revelado pelo Schalke 04 defendeu o clube por 20 anos, chegando as categorias de base em 1991 e deixando o clube em 2011. Sua estreia pelo time profissional apenas aconteceu apenas em temporada 2005. Pelo Mineiros o goleiro conquistou a Copa da Alemanha em 2010/2011 e a Copa da Liga Alemã em 2005.

Em 2011 se transferiu para o Bayern de Munique onde conquistou, nove vezes o Campeonato Alemão; cinco vezes a Copa da Alemanha, duas vezes a UEFA Champions League e duas vezes o Mundia de Clubes. O que faz de Neuer para muitos o maior goleiro da história do Bayern de Munique.

Leia Mais: Liverpool busca colombiano para substituir Salah e Mané

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.