Fluminense: Zagueiro tricolor é alvo de gigante português

Defensor que vem se destacando no Fluminense, pode deixar o clube ao final da temporada para defender o Benfica.

Defensor que vem se destacando no Fluminense, pode deixar o clube ao final da temporada para defender o Benfica.

publicidade

Destaque na zaga Tricolor nesta temporada Nino entra no radar do Benfica após lesão de Lucas Verissimo. O objetivo é que o zagueiro faça parte do elenco a partir do meio da temporada, ou seja em janeiro de 2022. E para conseguir o zagueiro o time português prepara uma proposta irrecusável para o tricolor carioca.

Segundo informação do jornalista Turco Ekrem Konur, a proposta do clube para o jogador seria no valor de 10 milhões de Euros (Cerca de 62 milhões de reiais). Esse valor inclusive seria o dobro oferecido para o Santos pela venda de Lucas Verissimo. Mas até o momento não se tem informação de qualquer proposta por parte do clube português.

publicidade

Nino veio do Criciúma para o Fluminense em 2019, é um dos jogadores preferidos da torcida Tricolor. Ao todo pelo com a camisa do Flu o zagueiro possuí 132 partidas, 7 gols e 2 assistências. Nesta temporada o zagueiro disputou 42 partidas e marcou três gols, além da torcida é um dos jogadores preferidos de Marcão.

Entretanto, a torcida tricolor não precisa se preocupar, pois caso as negociações sigam o zagueiro só deixará o clube em janeiro. Ou seja, ele ainda permanece no elenco para o final da disputa do campeonato Brasileiro que termina em dezembro.

Atualmente, o Fluminense se encontra na oitava posição do Campeonato Brasileiro; E busca garantir uma vaga no G-9, e assim garantir uma vaga na Libertadores.

Leia Mais: Barça ou Real: ex-companheiro de Mbappé revela a escolha do francês

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.