Flamengo pode perder dupla da base para 2022

O Flamengo pode perder dois jogadores revelados nas categorias de base que vem se destacando no time principal.

O Flamengo pode perder dois jogadores revelados nas categorias de base que vem se destacando no time principal.

publicidade

O Rubro Negro Carioca vem tendo muita sorte com seus jogadores da Base, desde Vinicius Júnior á Lucas Paquetá. Entretanto, a geração atual de jovens também vem chamando a atenção do clubes do velho continente; No início desta temporada Rodrigo Muniz foi negociado com o Fulham da Inglaterra. E agora Matheuzinho e João Gomes estão sendo monitorados pela Atalanta.

O clube italiano é um dos emergentes da Europa, vem se destacando na Champions League e atualmente está na quarta colocação do campeonato Italiano. O bom momento da equipe fez com que ela investisse em contratações e os alvos da vez são as jovens promessas do Flamengo.

publicidade
Atalanta interessada em levar dupla Rubro Negra

Atalanta interessada em levar dupla Rubro Negra (Divulgação)

Segundo o jornalista Bernardo Ramos, dos canais Conmebol TV e Bandsports; A Atalanta teria enviado um dirigente e um executivo para monitorar de perto a situação da dupla. Os cartolas do time italiano passaram uma semana no Rio de Janeiro para monitorar a situação dos jogadores. E acompanharam a partida entre Fluminense 3 X 1 Flamengo, onde João Gomes não entrou em campo e Matheuzinho esteve no time titular mas passou em branco uma atuação apagada.

Até o momento não se tem informações a respeito de uma proposta da Atalanta pelos jogadores Rubro Negro. O clube italiano, também monitorou a situação do lateral esquerdo Riquelme do Vasco da Gama, também sem formalizar qualquer proposta pelo jogador até o momento.

Leia Mais: Futebol: Confira quanto vale cada competição paga para o Campeão

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.