Internacional: Rafael Sobis é homenageado após anunciar aposentadoria

Após o anuncio de sua aposentadoria Rafael Sóbis é homenageado pelo Internacional em suas redes sociais, e seus maiores momentos relembrados.

Após o anuncio de sua aposentadoria Rafael Sóbis é homenageado pelo Internacional em suas redes sociais.

publicidade

Nesta terça-feira (09), Rafael Sóbis surpreendeu ao anunciar sua aposentadoria após a vitória do Cruzeiro sob o Brusque. Mesmo defendendo a Raposa, o Internacional não deixou de prestar sua homenagem ao atacante. Com o Inter Rafael conquistou alguns dos títulos mais importantes da história do clube.

Rafael iniciou no Cruzeiro de Porto Alegre e após uma passagem pelo Corinthians voltou para  o Rio Grande do Sul para Defender o Inter. Ao todo Rafael Sóbis disputou 216 partidas com a camisa do Colorado marcando 54 gols; Além de ter conquistado três campeonatos gaúchos e duas Libertadores, . E pela Libertadores o atacante foi fundamental nas conquistas, marcando nas decisões em que disputou.

publicidade

Foi dele os dois gols do jogo de ida na partida contra o São Paulo; Assim como em 2010 marcou novamente na Final contra o Chivas. Por isso, embora tenha passado por muitos clubes, o Internacional com certeza foi o mais marcante na história do jogador.

Veja as homenagens do Internacional para Rafael Sóbis:

E apesar dos muitos gols Marcantes pelo Colorado como já citado; O Inter citou o primeiro gol do atacante com a camisa do colorado pelo Gauchão de 2004 contra o rival Juventude.

E por fim o Internacional não poderia deixar de homenagear a conquista mais importante do atacante com a camisa do Colorado. A conquista da Libertadores da América de 2006 não deixou de ser mencionada.

Leia Mais: Os 5 maiores Grenais da história do Brasileirão

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.