Veja qual a data para a entrega do prêmio de Melhor do Mundo da FIFA

Depois da premiação da Bola de Ouro agora é a vez do prêmio de Melhor do Mundo da FIFA anunciar sua data de cerimônia.

Depois da premiação da Bola de Ouro agora é a vez do prêmio de Melhor do Mundo da FIFA anunciar sua data de cerimônia.

publicidade

A FIFA anunciou a data que a data das cerimônia de entrega dos prêmios de Melhores do Mundo será no dia 17 de Janeiro de 2022. Com isso as votações irão acontecer entre os dias 22 de novembro ao dia 10 de dezembro. A premiação será realizada de forma online respeitando os protocolos de segurança.

De acordo com a entidade os votos devem levar em conta a temporada 2020/2021. Ou seja o período entre Agosto 2020 á Julho de 2021. Fazendo com que os últimos três meses só passem a valer para a próxima temporada. Esse critério para muitos divide opiniões até hoje.

publicidade
Troféu do Melhor jogador do Mundo

Troféu do Melhor jogador do Mundo (Divulgação)

Além da premiação de Melhor jogador e melhor jogadora do mundo; A cerimônia também entregará o Prêmio Pukas de Gol do Ano que já teve como vencedor Nilmar, Neymar e Wendell Lira do Brasil. Ainda não se tem informações sobre quem serão os indicados para o Prêmio Puskas de 2021 até o momento.

Outros prêmios também serão entregues durante a cerimônia como o Prêmio Lev Yashin de Melhor Goleiro do Mundo, e melhor treinador do Mundo. Premiando os profissionais reconhecidos por seu trabalho ao longo da temporada.

Leia Mais: O Flamengo pode funcionar muito melhor se não se preocupar com o título

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.