Cristiano Ronaldo pode deixar o Manchester United na próxima temporada

A falta de vitórias e competitividade podem fazer com que Cristiano Ronaldo deixe o Manchester na próxima temporada.

A falta de vitórias e competitividade podem fazer com que Cristiano Ronaldo deixe o Manchester na próxima temporada.

publicidade

O astro Português assinou com os Red Devils ainda neste verão europeu, mas já pode deixar o clube caso a maré não mude por lá. Depois de seguidas derrotas na Priemier League sendo as mais marcantes, 5 a 0 para o Livepool e 2 a 0 para o seu rival Manchester City; Isso aliado a ameaça de parar na fase de grupos da Champions League, fizeram com que o astro português pensasse em seu futuro.

Segundo o portal inglês “Daily Express”, Cristiano Ronaldo não foi para o United para disputar a Liga Europa. De acordo com o portal, se o United ficar estagnado na Liga Europa, CR7 tem uma forte chance de deixar o clube na próxima temporada. Ainda na matéria, é apontada uma divergência com o atual treinador Ole Gunnar Solskjaer.

publicidade

O Manchester United atualmente está na sexta posição do Campeonato Inglês, os Red Devils estão a nove pontos do líder Chelsea com 26 pontos. A sexta posição que sequer oferece uma vaga para a Europa League.

Cristiano Ronaldo insatisfeito com os resultados do United

Cristiano Ronaldo insatisfeito com os resultados do United (Divulgação)

Veja Mais: “Cristiano Ronaldo nem está entre os 5 melhores da história”, afirma ex-Real Madrid

Já na Champions League o clube se encontra em uma posição bastante delicada. Pois no grupo E, o Manchester lidera com 7 pontos empatado com o Villareal em segundo devido aos critérios de desempate, na terceira posição vem a Atalanta com 5 pontos. Em último lugar está o Young Boys com 3 pontos. Ou seja, matematicamente, todas as equipes do grupo tem chance de se classificar para a próxima fase.

Por isso, o Manchester precisa correr contra o tempo para encontrar soluções a fim de manter sua estrela no Elenco. Uma das mudanças que está prevista será no comando da equipe; Isso porque o treinador Ole Gunnar Solskjaer não estaria agradando a Ronaldo e ao elenco. E muito se especula sobre sua saída e quem poderá ser o seu sucessor.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.