United x City: Guardiola domina e vence; Veja as reações dos internautas

Em clássico pela Premier League, United x City fizeram jogo com domínio da equipe de Guardiola que coloca mais pressão sobre Solskjaer.

Em partida dominada pelo Manchester City na casa do United, os Citzens bateram a equipe de Solskjaer pela 11º rodada da Premier League neste sábado(06). Em United x City, mesmo com os Red Devills jogando no Old Trafford, a equipe de Guardiola foi quem dominou todas as ações durante o jogo.

publicidade

Logo aos 8 minutos de jogo, o City abriu o placar em cruzamento feito por João Cancelo pela esquerda que Eric Bailly desviou contra sua própria meta. E a pressão do time visitante não parou por ai. Os Citzens continuaram dominando o jogo, tanto que o United só ameaçou o gol de Ederson uma vez na partida inteira, em chute de Cristiano Ronaldo aos 25 minutos da primeira etapa.

Leia mais: 5 Jogos para assistir neste final de semana

publicidade

5 Jogos para assistir neste final de semana; Veja

Ainda assim, o City continuou dominando a partida, com 68% da posse de bola e cinco chutes ao alvo de De Gea, quem salvou o United de goleada pior mais uma vez.

No final do primeiro tempo o City ainda tinha mais gás e, aos 45 minutos, Bernardo Silva foi até o fim para aproveitar outro cruzamento de Cancelo e ampliar o placar para 2-0.

Na segunda etapa, o jogo continuou da mesma forma. Os visitantes com a posse de bola de 67% e os Red Devills sem conseguir criar chances. Foram apenas dois chutes do United no segundo tempo e nenhum foi ao gol de Ederson. O domínio do City também fica demonstrado no número de escanteios, foram 9 para os Citzens e apenas um para o United.

O destaque da partida foi o lateral direito, João Cancelo, que jogou pela esquerda.

Do lado do United, De Gea salvou a equipe de uma humilhação do mesmo tamanho que a do Liverpool. E agora fica a dúvida se Solskjaer permanece no cargo ou não após mais uma derrota em clássico.

Leia mais: Barcelona anuncia Xavi Hernandez como novo treinador

Veja a reação dos internautas:

Igor Fonseca
Escrito por

Igor Fonseca

25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.