Zidane escolheu o próximo time que vai comandar; Veja

Sonho da diretoria do Paris Saint-Germain, Zinedine Zidane se mostra disposto a assumir a equipe francesa caso Pochettino caia

Sem clube desde que deixou o comando do Real Madrid em maio, Zinedine Zidane é cotado para assumir o Paris Saint-Germain caso o atual técnico, Mauricio Pochettino, deixe o cargo em breve. De acordo com o site Foot Mercato, o treinador desejava assumir a seleção francesa para a Copa do Mundo de 2022, e isso fechava as portas para qualquer clube. Mas segundo a imprensa, Zinedine Zidane mudou de ideia sobre assumir o clube francês.

publicidade

Zidane escolheu o próximo time que vai comandar; Veja (Foto: Ruben Albarran/Pressinphoto/Icon Sport)

O técnico Mauricio Pochettino vem sofrendo grande pressão no comando do Paris Saint-Germain, ainda mais depois dos recentes resultados da UEFA Champions League, onde empatou com o RB Leipzig na última quarta-feira (03). O Paris Saint-Germain acabou entregando a vitória nos acréscimos da partida, o que acabou deixando a equipe em situação mais complicada em relação a classificação.

Saiba mais: Leipzig marca no fim e empata com o Paris Saint-Germain; Veja os lances

publicidade

Com Pochettino pressionado, Zidane se mostrou disposto a assumir o Paris Saint-Germain em uma possível saída do técnico. O Foot Mercato ainda afirmou que, no momento, não há ameaças de demissão de Mauricio Pochettino. No entanto, os recentes tropeços deixam o alerta nos bastidores do clube, e em caso de demissão, a diretoria do PSG já teria um nome para substituir o argentino.

A incerteza sobre a continuidade de Deschamps no comando da seleção francesa, também é um fator que influencia em uma possível ida de Zidane para o PSG. Trabalhar em um elenco recheado de estrelas, incluindo Sergio Ramos, com quem trabalhou no Real Madrid, também deve influenciar na decisão de Zinedine Zidane. 

 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.