5 Jogos para assistir neste final de semana; Veja

Com a Data FIFA se aproximando e com ela a pausa dos campeonatos europeus, selecionamos 5 jogos para você assistir neste final de semana.

Com as Datas FIFA de Novembro se aproximando, os campeonatos europeus deste domingo prometem confrontos quentes, especialmente na Premier League. Então dá uma olhada na lista de jogos para você assistir neste final de semana, sábado (06) e domingo (07).

publicidade

5.RB Leipzig vs Dortmund- Sábado, 06 de Novembro- 14h30

Vice-líder na Bundesliga, o Dortmund vai até Leipzig enfrentar o RB Leipizg pela 11º rodada do campeonato alemão. Ainda sem Halland e com campanha fraca na Champions League, o Borussia quer diminuir vantagem de um ponto do Bayern na liderança. Do lado do Leipzig, de treinador novo, a equipe quer se recuperar de começo irregular, que coloca o time na 8º posição da Bundesliga. RB Leipzig vs Dortmund acontece neste sábado, com transmissão de graça através do aplicativo OneFootball.

publicidade

4. Everton vs Tottenham- Domingo, 07 de Novembro- 11h00

Antonio Conte estreou no comando do Tottenham na última quinta-feira (04) em vitória suada diante do Vitesse pela UEFA Conference League. Agora, o italiano tem seu primeiro desafio na Premier League. Uma viagem a Liverpool para enfrentar o Everton, que tem apenas um ponto a menos que os Spurs no campeonato inglês dessa temporada. Do lado dos Toffes, Rafa Benítez busca conseguir primeira vitória desde 25 de setembro. Desde a última vitória para o Everton, a equipe empatou com o Manchester United em 1-1 e perdeu tres em sequencia na Premier League.

Leia mais: Conte explicou porque rejeitou o Tottenham anteriormente; Entenda

Bola nova da Nike que promove heróis da vida real

Premier League proporciona grandes confrontos entre sábado (06) e domingo (07). (Foto: Divulgação/Premier League)

3.West Ham vs Liverpool-Sábado, 07 de Novembro- 13h30 

Em uma das campanhas mais surpreendentes da temporada, o West Ham ocupa a 4º colocação na Premier League, apenas dois pontos atrás do Liverpool e pode, dependendo do resultado de outros jogos, assumir a segunda colocação com uma vitória.  O problema para os Hammers, entretanto é que os Reds ainda sofreram derrota em nenhuma das competições que disputa na temporada 2021-22 e quebrar esse tabu não vai ser tarefa fácil, mesmo jogando em casa.

2.Inter de Milão vs Milan- Domingo, 07 de Novembro- 16h45

No Dérbi de Milão não vai faltar de sair faíscas. Com o Milan na 2º colocação do campeonato, empatado em pontos com o Napoli, e 7 pontos na frente da Inter, que está em 3º. O Milan está invicto até aqui na Serie A Italiana e a Inter planeja quebrar sequência sem derrotas do seu maior rival. A Inter vai querer manter forma mostrada contra o Sheriff em vitória na última quarta-feira pela Champions League, equanto o Milan visa superar empate diante do Porto, que coloca a equipe na lanterna do seu grupo. Uma ótima pedida para encerrar o final de semana de jogos nos campeonatos europeus.

1.Manchester City vs Manchester United- Sábado, 06 de Novembro- 9h30
A Premier League domina com os confrontos deste final de semana. Desta vez, o Dérbi de Manchester. Em situação delicada no cargo de treinador do Manchester United, Solskjaer espera recuperar confiança da torcida em clássico após derrota por goleada sofrida diante do Liverpool. Para o City, uma vitória mantém a equipe na conversa da disputa do título, visto que estão atrás do Chelsea por cinco pontos e do Liverpool por dois. Entretanto, a tarefa não vai ser fácil para os Citzens, que perderam as duas últimas partidas para seus rivais na Premier League. Uma ótima partida para abrir os jogos deste final de semana.

Menções honrosas:
Leicester vs Leeds- Domingo, 07 de Novembro- 11h00
Atlético de Madrid vs Valencia- Domingo, 07 de Novembro- 12h15

Igor Fonseca
Escrito por

Igor Fonseca

25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.