Monaco X PSV: Um zero a zero bastante satisfatório

Mônaco X PSV se enfrentaram pela quarta rodada da fase de grupos da Liga Europa, e as duas equipes ficaram só no zero a zero.

Monaco X PSV se enfrentaram pela quarta rodada da fase de grupos da Liga Europa, e as duas equipes ficaram só no zero a zero.

publicidade

Mônaco e PSV se enfrentaram no confronto espelhado pela quarta rodada da Liga Europa. Em um jogo sem grandes emoções e sem um personagem principal as equipes ficaram no zero a zero. Com direito a um tempo para cada equipe, a partida foi bem equilibrada, mas sem muita emoção, podemos dizer que esse foi apenas um jogo protocolar.

O empate serviu para deixar o Grupo B em aberto, isso porque PSV terminou a rodada com 5 pontos em terceiro, Real Sociedad terminou com 6 pontos em segundo e o PSV lidera com 8 pontos.

publicidade

Monaco X PSV em campo

PSV x Monaco: depois de grande partida no jogo de Ida as equipes fazem um jogo morno na volta

PSV x Monaco: depois de grande partida no jogo de Ida as equipes fazem um jogo morno na volta (Divulgação)

O jogo pode até ser resumido como um todo em um paragrafo, morno e sem grandes emoções, as equipes sabiam que um empate não seria mal negocio para nenhuma das duas. Por essa razão talvez, o Mônaco não se arriscou muito; Nem o PSV foi tão intenso como na última partida que perdeu com um gol no último minuto.

Podemos dizer que cada equipe teve seu tempo no primeiro tempo o PSV frequentou mais o campo de ataque do Mônaco, sem oferecer muito perigo. Já no segundo tempo foi a vez do Mônaco se apresentar no ataque, onde praticamente não finalizou. As duas equipes tiveram boas chegadas mas sempre com algum erro que matava a jogada.

O jogo como um todo teve cara de zero a zero com as duas equipes sem se arriscar muito visando mais as próximas rodadas. Ou até buscar guardar um pouco as pernas de seus atletas uma vez que os mesmos terão papel importante nas próximas partidas.

Leia Mais: Champions League: Confira os gols desta quarta-feira (03)

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.