Cruzeiro anuncia ingressos a preços populares

O Cruzeiro anuncia ingressos a preço popular para as próximas partidas desta reta final do Brasileirão Série B.

O Cruzeiro anuncia ingressos a preço popular para as próximas partidas desta reta final do Brasileirão Série B.

publicidade

Sem chances de acesso para a Primeira Divisão, nestas últimas quatro rodadas o Celeste ainda terá que brigar contra a chance de ser rebaixado. Embora, com 40 pontos e na decima quarta posição, o time não tenha grandes chances de ser rebaixado; A luta é por pelo menos mais uma vitória para se garantir. E o Clube da Pampulha poderá contar com o apoio de peso da sua torcida.

Isso porque devido a uma parceria feita com a Minas arena o time poderá contar com ingressos por preços promocionais. Com preços a partir R$10,00 para sócios e R$20,00 para não sócios, o clube busca trazer um grande público para os seus jogos finais na Série B em casa contra Brusque e Náutico.

publicidade
Cruzeiro disponibiliza ingressos a preços promocionais

Cruzeiro disponibiliza ingressos a preços promocionais (Divulgação/Esportes News Mundo)

A promoção também pode servir como uma forma de esfriar a relação com a torcida que não é das melhores; Isso porque o clube vai enfrentar o terceiro ano seguido na segunda divisão e nesta temporada correndo o risco de cair para a terceira divisão. Isso tudo aliado a dívidas e diversos problemas envolvendo o clube.

Para mais informações para a respeito dos planos do programa sócio torcedor do Cruzeiro, confira o site oficial do clube. Para os não sócios os ingressos podem ser adquiridos também pelo site oficial do Cruzeiro, mas com preço diferenciado.

Leia Mais: Botafogo pode contar com retorno de atacante emprestado para o Grêmio

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.