Liverpool X Atlético de Madrid: Os Reds garantem sua vaga em primeiro

Liverpool X Atlético de Madrid, fizeram uma partida dominada pelos reds que garantiram o primeiro lugar do grupo B.

Liverpool X Atlético de Madrid, fizeram uma partida dominada pelos reds que garantiram o primeiro lugar do grupo B.

publicidade

Em um jogo morno com um primeiro tempo eletrizante e um segundo tempo de domínio mas pouca emoção. Mas mesmo assim a partida pode render ao Liverpool a classificação em primeiro lugar, e para o Atlético de Madrid a briga pela segunda vaga.

Para o Liverpool os próximos jogos tem um ar mais ameno, o time apenas briga para manter os 100% de aproveitamento. Já para o Atlético os próximos jogos serão duas decisões contra Milan e Porto, pois ambos ainda tem chances de classificação.

publicidade

Liverpool X Atlético de Madrid em campo

Liverpool mantem 100% de aproveitamento e garante primeiro lugar na Champions

Liverpool mantem 100% de aproveitamento e garante primeiro lugar na Champions (Divulgação/Lance)

O primeiro tempo foi simplesmente eletrizante, o Liverpool novamente tomou a frente na partida, foi muito para o ataque. Logo aos 12 minutos do primeiro tempo Diogo Jota abre o placar para o Liverpool, o Atlético sente o gol e os Reds aproveitaram essa baixa, e domina a partida e logo aos 20 minutos Mané ampliou o placar.

Ainda no primeiro tempo o Atlético de Madrid ainda esboça uma reação, mas bem aquém da última partida, o Liverpool sente que terá mais chance no contra ataque. E com o zagueiro do Atlético de Madrid, Felipe expulso, a partida passou a ficar estagnada.

No segundo tempo logo aos 3 minutos de jogo Jota teria marcado o terceiro gol, anulado pelo VAR. O Atlético estava muito mal defensivamente, e com muitos problemas após a expulsão do zagueiro Felipe o Atlético não se expôs muito. O máximo foi um gol anulado de Luis Suarez e nada mais.

A impressão era de que as equipes estavam mais resguardadas no segundo tempo, apesar de inteiro no campo de ataque o Liverpool manteve a posse de bola mas não se arriscou muito. O Atlético por sua vez também não correu muitos riscos depois da expulsão, afinal uma goleada poderia prejudicar no saldo de gols.

Leia Mais: Mario Gomez ataca Kimmich em TV ao vivo; Entenda o caso

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.