“Com 35 anos Pogba ainda vai fazer coisas estúpidas”, afirmou Scholes

Após empate suado fora de casa contra a Atalanta pela Champions League, Paul Pogba foi alvo de críticas por ex-jogador, Paul Scholes.

Em fase ruim no Manchester United, Pogba tem sido muito criticado por suas atuações, especialmente após derrota por 5-0 para o Liverpool, quando ele entrou na segunda etapa e foi expulso de campo pouco tempo depois. Dessa vez, após empate suado contra a Atalanta na 4º rodada da fase de grupos da Champions League, o francês foi alvo de críticas novamente.

publicidade

Paul Scholes, ex-jogador do Manchester United já havia dito que ele não deveria mais vestir a camisa do clube após performance diante do Liverpool. Agora, Scholes reclamou das atitudes do meia.

“Quantos anos ele tem? 28? Ele é um jogador com muita experiência, mas ele é um daqueles jogadores que vai ter 35 anos e vai ser do mesmo jeito. Ele ainda faz coisas estúpidas como se fosse o garanhão segurando a bola, segurando os adversários mostrando quão forte e habilidoso ele é”, argumentou Scholes.

publicidade

Leia mais: “Não deveria vestir a camisa novamente”, dispara ex-Manchester United sobre estrela da equipe

Pogba sorrindo para a camera com camisa do Manchester United

Pogba tem sido muito criticado por suas atuações com o Manchester United. (Foto:Divulgação/Premier League)

Para o ex-jogador do United, o maior problema de Pogba é a falta de concentração.

“Com ele, o maior problema é a concentração. As vezes ele se perde no jogo e fica admirando as nuvens. Se você pensar no time da Juventus que ele se deu bem, ele tinha muita experiencia ao seu redor. Buffon, Pirlo, Chiellini, Bonucci e um treinador agressivo. Ele vai precisar desse tratamento até ter 35 anos de idade”, afirmou Scholes.

Leia mais: Pogba está de saída do Manchester United e já escolheu seu destino; Veja

Outro ex-jogador e lenda dos Red Devills, Rio Ferdinand, também tem sua opinião sobre o francês.

“Pogba concordaria que ele não atendeu as expectativas que tinham sobre ele quando chegou ao Manchester United. Ele não joga com a emoção que joga com a seleção francesa. Talvez ele precise do medo de não jogar se ele não tiver bem. Único jogador que eu imagino cobrando melhor atuação de Pogba no intervalo seria Cristiano Ronaldo”, opinou Ferdinand.

 

Igor Fonseca
Escrito por

Igor Fonseca

25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.