Champions League: Confira os gols desta quarta-feira (03)

Veja como foram os jogos que fecharam a quarta rodada da fase de grupos, nesta quarta-feira (03) da UEFA Champions League.

Veja como foram os jogos que fecharam a quarta rodada, nesta quarta-feira (03) da UEFA Champions League.

publicidade

Nesta quarta-feira tivemos o encerramento da quarta rodada da fase de grupos da UEFA Champions League. Com jogos bem mais repletos de gols do que na terça feira, hoje tivemos mais equipes classificadas para a próxima fase e as zebras bem que tentaram mas não tiveram muito espaço.

Por isso, vamos conferir os melhores momentos desta, quarta-feira, e todos os gols dos placares elásticos; a classificação do Liverpool para as oitavas de final além do grupos que ainda estão bagunçados e indefinidos.

publicidade

A quarta da Champions

  • Real Madrid 2 X 1 Shakhtar Donetski – Grupo D

O Real Madrid se esforçou mais do que esperava para vencer o Shakhtar em casa; Entretanto o Real venceu e assumiu a ponta do Grupo D, embora a classificação não estaja garantida, os próximos jogos o Real só depende de si para avançar; Enquanto o Shakhtar está praticamente eliminado.

  • Milan 1 X 1 Porto – Grupo B

O Milan finalmente conquistou o seu primeiro ponto na Champions League; Embora a classificação não seja algo mais tão fácil; Ainda restam esperanças pois a partir com exceção do Liverpool, ninguém está garantido no Grupo D.

https://youtu.be/Dm7a26AknNs

  • Sporting 4 X 0 Besikitas – Grupo C

Depois da goleada sofrida por seu rival, o Sporting se reafirma na Champions. Embora esteja em terceiro no grupo C a vitória serviu para deixar o time português empatado em número de pontos com o Borussia, o que deixa as próximas rodadas bastante interessante.

https://youtu.be/WI9Aj3_Fo1k

  • AJAX 3 X 1 Borussia Dortmund – Grupo C

Ainda no Grupo C o AJAX manteve seu 100% de aproveitamento e com a vitória de hoje mostrou que será difícil ser superado ao menos em seu grupo. Já no caso do Borussia as próximas partidas serão mais do que fundamentais para garantir uma vaga nas oitavas de final.

Leia Mais: Champions League: Confira os gols desta terça-feira (02)

  • Sheriff 1 X 3 Inter de Milão – Grupo D

No Grupo D a Inter de Milão acertou o Sheriff pela segunda vez, e a sensação da competição pode estar mais longe das oitavas de final. Entretanto pela pontuação de todas as equipes presentes no Grupo D, a disputa está aberta.

  • Liverpool 2 X 0 Atlético de Madrid – Grupo B

Em um jogo fechado bem diferente da partida passada na Espanha o Liverpool não encontrou dificuldades para vencer o Atlético de Madrid e assegurar sua classificação na próxima fase; Além dos 100% de aproveitamento.

  • Manchester City 4 X 1 Clube Brugge – Grupo A

No grupo A, embora as coisas estejam bem indefinidas, o Manchester vai selando mais ainda sua vaga nas oitavas de Final; Enquanto o Clube Brugge terá que escalar uma montanha chamada PSG para seguir para as oitavas de Final da Champions League.

  • Leipzig 2 X 2 PSG – Grupo A

Do outro lado do Grupo A, a zebra deu as caras e quase poderia sair com a vitória; O PSG por pouco não saiu com a derrota da Alemanha. Entretanto, o empate saiu com um gosto de amargo e custou a liderança do grupo.

 

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.