O Real Madrid Mira Pogba e Rüdiger para a próxima temporada

O Real Madrid pode contar com o Reforço do Frances Paul Pogba e Antonio Rüdiger para a próxima temporada sem nenhum custo.

O Real Madrid pode contar com o Reforço do Frances Paul Pogba para a próxima temporada.

publicidade

O Real na última temporada teve grandes baixas no setor defensivo, as perdas de Varane vendido ao Manchester United e Sergio Ramos que saiu de graça para o PSG, foram grandes baixas para o Setor defensivo do Clube Merengue. Mas os Galácticos já miram trazer para a próxima temporada Rüdiger e Paul Pogba.

O zagueiro Alemão Antonio Rüdiger é um dos sonhos de consumo do Real Madrid para reforçar a zaga. Os Blancos já contam com Alaba vindo de graça do Bayern de Munique, e agora podem contar também com Rüdiger, que também poderá vir de passe livre. O zagueiro até o momento ainda não renovou com o Chelsea e caso isso não aconteça o plano é que o Real traga o jogador no final da temporada.

publicidade

Assim como Rüdiger, o Francês Paul Pogba, pode vir como reforço para o Merengue sem nenhum custo. Segundo informação do site “ESPN”, Pogba não deseja renovar seu contrato com o Manchester United, e desta forma na próxima temporada ele estará livre no mercado. O que seria interessante para o Real Madrid e PSG que também sonda o jogador.

O Real ainda conta com a expectativa da contratação do Francês Mbappé, atualmente o atacante tem se recusado a renovar seu contrato com o PSG. Muitas fontes já o apontam como certo no Real Madrid para a próxima temporada, mas apesar de ser sua preferencia não existe nada certo.

Leia Mais: Real Madrid perto de comprar duas estrelas; Entenda

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.