Grêmio: Torcedores invadem o campo após a derrota para o Palmeiras

Neste domingo (31), o Grêmio foi derrotado em casa para o Palmeiras, e a torcida indignada com a derrota invadiu o campo após o jogo.

Neste domingo (31), o Grêmio foi derrotado em casa para o Palmeiras, e a torcida indignada com a derrota invadiu o campo após o jogo.

publicidade

Neste domingo, Grêmio X Palmeira se enfrentaram na Arena do Grêmio, em crise e pressionado o Tricolor Gaúcho precisava da vitória, mas foi o Verdão quem levou a melhor. O Porco venceu por 3 a 1 e empurrou o Tricolor mais ainda para a segundona em 2022. E após o jogo a torcida não perdoou e invadiu o campo.

Os torcedores revoltados com o resultado, invadiram o campo e quebraram equipamentos fotográficos. Enquanto isso, nas arquibancadas as torcidas de Grêmio e Palmeiras entraram em conflito mesmo separadas, houve troca de socos entre as divisórias das torcidas, a briga teve de ser contida pelos seguranças.

publicidade

Outro alvo dos torcedores que invadiram o campo foi a cabine do VAR. Isso porque o árbitro de vídeo teve grande interferência no resultado do jogo desta tarde. No primeiro tempo o VAR foi utilizado para a confirmação que gerou no gol de empate do Palmeira; E no segundo tempo o árbitro de vídeo anulou o que seria o gol de empate do Grêmio por impedimento do atacante Elias.

Veja abaixo o momento em que a torcida do Grêmio invade o campo:

O Grêmio volta a campo para para o jogo atrasado válido pela 19ª rodada contra o Atlético-MG, ás 21 horas no Mineirão. A vitória pode ajudar ao Tricolor a colocar o carro nos trilhos e ficar a três pontos de sair da zona de rebaixamento.

Leia Mais: As reações a vitória do Flamengo sob o Atlético Mineiro

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.