Real Madrid perto de comprar duas estrelas; Entenda

O Real Madrid mira a contratação de Pogba e Haaland para a próxima temporada, que ficam perto de assinar com os merengues

A crise financeira do Barcelona tem sido favorável para o Real Madrid em relação ao mercado da bola. Com o rival no vermelho, os merengues disparam na frente na briga por contratações de peso, e terá menos concorrência para assinar com duas grandes estrelas do futebol mundial na próxima temporada. Os nomes de Paul Pogba e Herling Haaland estão fortemente ligados ao Real Madrid, sendo os grandes desejos de Florentino Pérez para a próxima janela de transferência. 

publicidade

Leia também: Veja lista de desejos do Real Madrid para a próxima janela

Real Madrid

Real Madrid perto de comprar duas estrelas; Entenda (Foto: AFP)

Apesar da forte relação de Mino Raiola, empresário de ambos jogadores, e Joan Laporta, presidente do Barcelona, o representante de Pogba e Haaland não está disposto a relacionar os jogadores com o Barcelona, visto a crise que o clube passa. Com isso, o Real Madrid teria “passe livre” para assinar com os dois craques. Havia uma distante possibilidade de Paul Pogba ou Haaland assinar com o Barcelona na próxima janela de transferência, o que se torna quase impossível com a situação financeira do clube blaugrana.

publicidade

A contratação de Pogba na próxima janela de transferência seria um ótimo negócio para o Real Madrid, já que o francês sai a custo zero ao encerrar seu contrato com o Manchester United. Sem ter seu contrato renovado, tudo indica que Pogba deixe o clube inglês, mas além do Real outro clube também monitora a situação de Paul Pogba. O Paris Saint-Germain, que quase fechou com o meio-campista na última janela de transferência, deve ser mais um concorrente com o Real Madrid para assinar com Pogba.

Assim como na disputa por Pogba, o Real e Paris Saint-Germain também disputam a contratação de Haaland para a próxima temporada. O clube francês se prepara para uma possível saída de Mbappé, que pode parar no próprio Real Madrid. Caso Mbappé saia do PSG para o Real, o favorito para substituir o camisa 7 seria Haaland. 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.