“Neymar deveria ir para o banco”, dispara ex-jogador

Após empate em 0-0 do PSG com o Olympique de Marselha, Neymar foi alvo de críticas por sua performance ruim em campo.

Em começo de temporada sem brilho pelo PSG, Neymar tem sido alvo de críticas na imprensa francesa.  O clube de Paris é líder tanto no seu grupo da Champions League como na Ligue 1, mas o futebol demonstrado pelos comandados de Pochettino não tem agradado aos torcedores e imprensa.

publicidade

No último domingo(24), o PSG não saiu do 0-0 fora de casa contra o Olympique de Marselha. Neymar esteve em campo por 84 minutos da partida e não conseguiu ajudar o PSG conquistar a vitória. O brasileiro vinha se recuperando de uma lesão muscular que vem se recuperando desde a data FIFA com a seleção Brasileira e o tirou da vitória da equipe diante do RB Leipzig pela Champions League. Apesar disso, ele foi titular e só saiu ao fim da partida.

Neymar tem pouco sucesso neste começo de temporada com o PSG. São 8 partidas disputadas, marcando apenas um gol e dando uma assistência em os 675 minutos que ele esteve em campo. Além disso, o trio formado pelo brasileiro com Messi e Mbappé também ainda não deu frutos dentro de campo, gerando mais críticas para Pochettino.

publicidade

Para ex-jogador do Marselha, Di Meco, Neymar deveria ter ficado no banco.

“Normalmente, jogando assim ele deveria estar no banco. Mas no futebol de hoje, tenho a impressão que isso já não é possível. Preciso que alguém me explicar porque não é possível quando você é o Neymar e você não está bem, não se preocupa em colocá-lo no banco”, afirmou Di Meco.

Di Meco afirmou que era visível que Neymar não tinha se recuperado de uma lesão.

Não estava em condições de jogar contra o Marselha. Achei que ele teve dificuldades para acelerar o jogo no domingo (24), para mim, isso não é racional. Não pode jogar futebol. Ele tem um problema físico e quando é o caso, ele não deve ser titular”, disse.

Leia mais: Thierry Henry fala sobre dificuldade de Messi no PSG: “Está isolado”

 

 

Igor Fonseca
Escrito por

Igor Fonseca

25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.