E agora? Jogador de mais de 100 milhões pode sair de graça, entenda

Volante Corentin Tolisso, custou cerca de 154 milhões de reais para os cofres do Bayern de Munique e agora pode sair do clube de graça.

O Volante Corentin Tolisso, custou cerca de 154 milhões de reais para os cofres do Bayern de Munique e agora pode sair do clube de graça.

publicidade

Segundo o jornal ” jornal Gazzetta dello Sport” Corentin chegou ao clube Bávaro pelo valor de 41,5 milhões de euros (cerca de 154 milhões de reais). E agora não pretende renovar com o clube, o que deixaria o volante que tem contrato até junho de 2022 livre para negociar com outras equipes, e o Bayern de cofres vazios.

Tolisso chegou ao Bayern em 2017 vindo do Lyon da França, e durante sua passagem foi reserva em muitos momentos. O que pode estar pesando para a decisão do jogador em deixar o clube Bávaro. Ao todo foram 101 partidas com 19 gols mais 13 assistências, embora essas 101 partidas muitas dela o meia tenha saído do Banco.

publicidade
Corentin Tolisso pode sair de graça e deixar imenso prejuízo para Bayern de Munique

Corentin Tolisso pode sair de graça e deixar imenso prejuízo para Bayern de Munique (Divulgação/Mercado do Futebol)

Ainda não se sabe se o Bayern irá tentar tirar um coelho da cartola para tentar reverter essa situação, e não deixar o jogador sair de graça. Segundo o diário PSG, Atlético de Madrid e Juventus estão monitorando a situação do volante.

O Bayern volta a campo após ser goleado na Copa da Alemanha por 5 a 0 para o monchengladbach na última quarta-feira (27). Os Bávaros voltam a campo neste sábado para enfrentar o Union Berlim pela Bundesliga e tentar esquecer o resultado negativo.

Leia Mais: Mirou Gabigol, acertou o Coronel, entenda como torcedor foi de mal a pior

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.