Craque do Corinthians é alvo de quatro grandes rivais; Veja quais

Grande revelação do Corinthians, Gabriel Pereira vem chamando atenção de vários clubes do Brasil e da Europa, podendo sair do Timão em breve

Se destacando no Campeonato Brasileiro pelo Corinthians, o jovem Gabriel Pereira, de 20 anos, entrou na mira de grandes clubes da elite do futebol brasileiro. Cria do Terrão, base do Corinthians, GP, como é conhecido Gabriel Pereira pelos torcedores do Timão, ainda não teve seu contrato renovado com o clube do Parque São Jorge, e pode deixar o Corinthians quando encerrar seu contrato, caso não renove até lá. 

publicidade
Craque do Corinthians

Craque do Corinthians é alvo de quatro grandes rivais; Veja quais (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

A renovação de Gabriel Pereira vem sendo um grande impasse para o Corinthians, que até o momento ainda não chegou em um acordo com o jogador. Gabriel Pereira tem contrato com o Corinthians até o dia 31 de março de 2022, com isso, o jogador já poderia assinar com qualquer outro clube. Sendo assim, a renovação com Gabriel Pereira não está sendo fácil para o Corinthians, que acaba parando em alguns fatores como salário, luvas e o interesse de outros clubes em GP. 

Leia também: Guilherme Arana vira alvo de clube da Premier League; Saiba mais

publicidade

Com o seu contrato com o Corinthians se encerrando, vários clubes do Brasil e da Europa despertaram o interesse em Gabriel Pereira, que pode assinar de graça ao fim de seu vínculo com o Timão. Segundo a TNT Sports, no Brasil, clubes como Flamengo, São Paulo, Internacional e Athletico Paranaense tem interesse na contratação de Gabriel Pereira, desejando investir na joia corinthiana. 

Ainda de acordo com as informações, outros clubes, incluindo europeus, também têm interesse, mas esses não foram divulgados. Na última quarta-feira, o Meu Timão, informou que um dos clubes interessados seria o Benfica, informação confirmada pelo Lance!

Uma reunião entre os representantes de Gabriel Pereira e a diretoria do Corinthians deve acontecer nos próximos dias para decidir o futuro do jogador.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.