Veja a suposta lista vazada da Bola de Ouro, confira essa história

Uma suposta lista vazada nas redes sociais revelaria o nome do ganhador da Bola de Ouro 2021 oferecida pela Revista France Football.

Uma suposta lista vazada nas redes sociais revelaria o ganhador da Bola de Ouro além dos nomes dos dez melhores Jogadores do Mundo segundo a Revista France Football.

publicidade

Uma suposta lista com os nomes dos melhores jogadores do mundo vem circulando pelas redes sociais. Segundo a mesma, o atacante Robert Lewandowski do Bayern de Munique aparece como o premiado contemplado com a Bola de Ouro. Entretanto, não custa nada lembrar que a lista não passa de expeculação.

A lista não teve sua veracidade confirmada e surgiu supostamente após a contagem dos votos de  jornalistas do mundo inteiro serem calculados. Mas de uma forma ou de outra isso pode ter inflado mais ainda os mercados de apostas, uma vez que essas listas quase sempre ajudam aqueles que ainda estão indecisos.

publicidade

O Top-3 dos melhores do mundo ainda fecha com Lionel Messi (PSG) e Karim Benzema (Real Madrid). Neymar não aparece nem entre os dez primeiros nomes da Lista que conta apenas com Jorginho (Brasileiro naturalizado Italiano) na quinta posição.

O polonês Lewandowski não foi contemplado com a Bola de Ouro no ano de 2020, pois o prêmio oferecido pela revista France Football foi cancelado devido a Pandemia de Covid-19. Assim, caso o resultado se confirme, essa será a primeira vez que o Centroavante será contemplado.

A "Lista vazada" da Bola de Ouro 2021 está dando o que falar

A “Lista vazada” da Bola de Ouro 2021 está dando o que falar (Divulgação/Lance)

Veja abaixo os nomes dos dez melhores jogadores do mundo segundo a suposta lista vazada:

  1. Robert Lewandowski
  2. Lionel Messi
  3.  Karim Benzema
  4.  Mohamed Salah
  5. Jorginho
  6.  Kylian Mbappé
  7. N’golo Kanté
  8.  Erling Haaland
  9.  Cristiano Ronaldo
  10. Kevin De Bruyne

Vale ressaltar que essa lista não é oficial e que a premiação da Bola de Ouro irá acontecer no dia 29 de novembro de 2021 no Théâtre du Châtelet, em Paris.

Leia Mais: Veja quem são o finalistas da Bola de Ouro 2021

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.