Manchester United: Diretoria escolhe substituto de Solskjaer

Após vexame contra o Liverpool, o Manchester United já decidiu o alvo para substituir Solskjaer como treinador da equipe.

As repercussões negativas para o Manchester United após derrota vexatória diante do Liverpool não param. Segundo jornais ingleses Solskjaer deve permanecer no cargo para partida contra o Tottenham, mas sua posição como treinador do United não está segura.

publicidade

A Sky Sports da Inglaterra afirmou que o treinador norueguês deve permanecer na função apesar da derrota por 5-0 e informações que ele ‘perdeu controle do vestiário’. Entre torcedores e mídia, havia possibilidade que o treinador não continuasse no cargo até a partida diante do Tottenham no próximo sábado(30).

Ainda assim, informações afirmaram que o clube já tem na mira treinador favorito para assumir o cargo da equipe caso as coisas não melhorem com Solskjaer.

publicidade

Leia mais: Três possíveis treinadores para substituir Solskjaer no Manchester United

Segundo o Daily Star, Mauricio Pochettino ainda é favorito para ser próximo treinador do Manchester United. Segundo o tabloide, a diretoria dos Red Devills querem um tempo para planejar a próxima nomeação do treinador que vai suceder Solskjaer .

O treinador Argentino é admirado por Alex Fergson há um tempo, segundo os tabloides, mas estava no Tottenham antes de ir para o PSG, mas não esteve sem emprego enquanto o United não tinha treinador. Agora, ele comanda o clube de Par

is, porém a equipe não tem jogado bem e alguns torcedores e jogadores começam a duvidar de Pochettino.

“As primeiras dúvidas começam a aparecer no elenco sobre #Pochettino. Alguns estão lutando para se orientar no campo. Mesma observação do lado da diretoria onde se questiona o desempenho da equipe e do jogo coletivo e isso apesar dos bons resultados ??”, informou jornalista francês.

Leia mais: Thierry Henry fala sobre dificuldade de Messi no PSG: “Está isolado”

O PSG, apesar de ser líder em seu grupo na Champions League e na Ligue 1, mas as performances não tem agradado e ele pode sair do clube francês em breve.

Igor Fonseca
Escrito por

Igor Fonseca

25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.