Veja o técnico que montou um escritório em local inusitado

Infectado com a Covid-19 o técnico do Bayern de Munique Julian Nagelsmann, está fazendo seu home office em um local inusitado.

Infectado com a Covid-19 o técnico do Bayern de Munique Julian Nagelsmann, está fazendo seu home office em um local inusitado.

publicidade

Infectado com covid-19, Julian Naglesmann, não esteve a frende da equipe do Bayern na vitória por 4 a 0 na Champions League na última quarta-feira. Trabalhando de casa o treinador escolheu um local bastante inusitado para comandar a equipe, a sua cozinha, onde o treinador orienta seu auxiliar técnico Dino Toppmölle.

O treinador acompanhou a vitória do Bayern sobre o Benfica e comentou a respeito da escolha do cozinha para ser seu centro de análise:

publicidade

“A comunicação do hotel funcionou bem. Estive constantemente ligado na segunda parte. Queria escrever o tempo todo, tive que me conter, mas ainda tentei intervir. Eu montei um pequeno centro de análise com uma tela grande, um iPad e um laptop. A minha cozinha parece um data center, então estou perto do chá”, afirmou. “Eu também tenho um jardim onde posso me mover um pouco. Tenho que fazer isso também, por causa da trombose. Vou dar um passeio no jardim, ver o que as toupeiras estão fazendo”, disse Naglesmann.

Julian Nagelsmann treinado do Bayern Munique em seu Home Office

Julian Nagelsmann treinado do Bayern Munique em seu Home Office (Divulgação/Metropoles)

Leia Mais: Lewandowski não descarta deixar o Bayern de Munique em 2021

O treinador comentou sobre seu estado de saúde durante uma aparição surpresa na coletiva de imprensa após o de quarta-feira.

“Não havia sintomas típicos do coronavírus. Os exames sempre davam negativos. Tive resfriados antes. Os sintomas diminuem, no entanto. Tive uma versão mais suave, essa é a parte boa da vacinação. Achei que estava com gripe, como muitas pessoas agora. Por causa do meu resfriado, fazia testes constantes. O teste positivo veio na manhã de quinta-feira. Antes disso, os testes foram negativos. Não tenho contato próximo com os jogadores desde terça-feira. Está tudo combinado com a secretaria de saúde. Não queria infectar ninguém por causa do meu resfriado, queremos manter todos os jogadores em forma.”, Fonte Trivela.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.