OneFootball passa a transmitir mais nove campeonatos Europeus

A plataforma OneFootball disponibilizará a transmissão de mais nove campeonatos europeus de graça e ao vivo, veja quais são.

A plataforma OneFootball disponibilizará nove campeonatos europeus de graça para seus usuários.

publicidade

A plataforma de Streaming OneFootball vem se destacando nos últimos anos, oferecendo resultados em tempo real além de apostar na transmissão ao vivo de campeonatos. Recentemente a plataforma anunciou a transmissão global da Copa do Brasil, e agora adiciona em seu catalogo mais nove competições europeias.

A plataforma tomou a frente ao assumir a transmissão de um dos principais campeonatos da Europa, a Bundesliga. Os usuários da plataforma podem desfrutar dos jogos do campeonato ao vivo com transmissão exclusiva via internet.

publicidade

Agora além do campeonato Alemão estão no catalogo também os campeonatos da Dinamarca, Suíça, Noruega, Polônia, Eslováquia, Islândia, Cazaquistão, Letônia e Irlanda do Norte. Tudo isso de graça via streaming.

Onefootball, oferece mais nove ligas europeias em seu cátalogo

OneFootball, oferece mais nove ligas europeias em seu catalogo (Reprodução)

Leia Mais: OneFootball irá transmitir as semifinais da Copa do Brasil

A notícia foi anunciado no site do OneFootball, nesta sexta-feira (22), e os jogos começam a ser transmitidos neste final de semana. Você pode conferir no site do streaming passo a passo para assistir a cada um os jogos que serão transmitidos.

Essa pode ser uma iniciativa da plataforma que há muito tempo vem se destacando nas transmissões de jogos de futebol para transmitir a Copa do Mundo de 2022. Recentemente a Rede Globo perdeu os direitos de exclusividade para transmissão dos jogos da Copa do Mundo via streaming, assim deixando a disputa em aberto.

Até o momento os mais cotados para as transmissões são o TikTok, Facebook e YouTube. Mas não há nada esclarecido até o momento, sobre outras plataformas na disputa.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.