Internacional demonstra interesse em contratar Moises do Bahia

O Lateral emprestado pelo Tricolor Baiano para o Internacional agrada a diretoria, que tem interesse na compra do jogador.

O Lateral emprestado pelo Tricolor Baiano para o Internacional agrada a diretoria, que tem interesse na compra do jogador.

publicidade

Contratado por empréstimo pelo Colorado em 2020, o lateral tem agradado a diretoria do clube, o lateral esquerdo tem contrato até dezembro deste ano. Mas segundo informação do site Esporte News Mundo, o Inter já se mobiliza para efetuar a contratação do defensor em definitivo.

Aos 26 anos Moises veio emprestado do Bahia em 2020 após má fase no Tricolor Baiano. Desde então o lateral disputou 75 jogos, tem cinco assistências. Esses números aliado a identificação com o clube, podem ter despertado interesse na diretoria do Inter.

publicidade

O Internacional no momento em que acertou o empréstimo de Moises, desembolsou cerca de 2,25 milhões de reais pelo jogador, e a negociação ainda envolveu o lateral Zeca. Caso queira realizar a compra em definitivo o colorado terá que desembolsar 3 milhões.

Internacional demostra interesse em contratar Moisés em definitivo

Internacional demostra interesse em contratar Moisés em definitivo (Divulgação/Gazeta Esportiva)

Leia Mais: Internacional pode ter um artilheiro do Brasileiro após mais de 30 anos

O pagamento pelo lateral pode ser acertado em até três parcelas de 1 milhão por mês. Emilio Papaléo Vice de futebol do Internacional comentou sobre a situação do Lateral e de Rodrigo Lindoso a Rádio Bandeirantes:

“Nós temos uma avaliação interna do Moisés excelente, principalmente comparado aos laterais-esquerdos do Campeonato Brasileiro. Faremos de tudo para poder contar com Moisés também, assim como o Lindoso”, disse o dirigente.

No caso de Lindoso, o volante tem contrato com o clube até 31 de dezembro e depende apenas de entrar em acordo com a diretoria do Colorado para sua renovação. Diferentemente do caso de Moises.

Além de Moises, o Bahia muito provavelmente também irá perder o atacante Gilberto para a próxima temporada. Até o momento, o Santos é o destino mais provável, embora não tenha feito uma proposta oficial até o momento.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.